AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Luana Piovani debocha dos gatilhos de Wanessa com Davi: "Surtando por birra"

Luana Piovani usou as redes sociais para comentar sobre a participação de Wanessa no BBB 24

Da redação Publicado em 06/02/2024, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani debocha dos 'gatilhos' Wanessa no BBB 24 - Reprodução/Instagram
Luana Piovani debocha dos 'gatilhos' Wanessa no BBB 24 - Reprodução/Instagram

Fora do BBB 24, Luana Piovani usou suas redes sociais para debochar da postura de Wanessa Camargo, dentro do reality show da TV Globo. No Instagram, ela ironizou os supostos gatilhos da cantora, que os mencionou novamente durante sua participação no Sincerão da última segunda-feira (5), em relação a Davi.

Na dinâmica, Camargo disse: "Ele é muito desrespeitoso com algumas pessoas aqui, principalmente com as mulheres. Ele manda calar a boca, o 'psiu' dele quando ele está falando com os outros. Ele manda 'psiu' para as pessoas calarem a boca."

A partir da fala da goiana, Piovani compartilhou nos stories uma postagem que afirmava que Wanessa tem gatilhos com Davi, mas não com seu atual namorado, Dado Dolabella. O post destacava: "Um 'psiu' ativa gatilhos na Wanessa. Três Maria da Penha não", provocando a reação da atriz.

Luana não perdeu a chance de alfinetar Wanessa sobre a conduta de Dado. "Marido atual com três [acusações de] Maria da Penha em ex famosa [Luana Piovani] e fica surtando por birra do Davi. Nem estou assistindo, só de ver os cortes passo raiva", salientou o post.

luana piovani
Luana Piovani ironiza gatilhos de Wanessa Camargo

MAIS DEBOCHE

Essa não é a primeira vez que Luana Piovani ironiza o casal e compara Davi com Dolabella. No final de janeiro, a artista expressou sua opinião no Instagram, escrevendo: "Ainda mais esse homem que fala alto! Que horror! Imagina o que isso não está fazendo com o psicológico dessa pessoa sensível que namora um monge zen budista. Alguém precisa fazer algo para salvar esse lírio do campo!"

Luana também relembrou o deboche de Dado Dolabella com a medida protetiva em relação a ela. Durante o Carnaval de 2009, o cantor posou para fotos com uma trena, ironizando a ordem judicial que o obrigava a manter distância de 250 metros dela, determinada pela Justiça devido a agressões. Em 2008, Dado foi preso por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).