AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Perigo!

Domitila Barros é atingida por fogos de artifício na festa do BBB 23: “Queimou”

Acertada pela 2ª vez, Domitila Barros reclamou com Ricardo sobre a situação perigosa

Redação Publicado em 06/04/2023, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Episódio aconteceu durante a festa de Aline Wirley, na última quarta-feira (5) - TV Globo
Episódio aconteceu durante a festa de Aline Wirley, na última quarta-feira (5) - TV Globo

Domitila Barros enfrentou uma situação desagradável na festa do ‘Big Brother Brasil’, na última quarta-feira (5). O motivo é que a Miss Alemanha foi atingida nos cabelos por fogos de artifício cenográficos instalados pela produção do reality show. Ela reclamou sobre o acontecido com Ricardo Camargo.

Tudo aconteceu quando Domitila estava se divertindo na pista de dança em meio à comemoração da Líder da semana, Aline Wirley. Um funcionário da TV Globo realizou um disparo, que atingiu as pontas dos cabelos da sister do Fundo do Mar.

Ela ficou visivelmente incomodada com a situação, que já havia acontecido com ela em outra festa do BBB 23. "Queimou meu cabelo, velho", desabafou em conversa com Ricardo. Depois disso, Domitila passou algum tempo de expressão fechada.

Os administradores das redes sociais de Domitila Barros também se manifestaram sobre o assunto. "E a saga dos foguetes cenográficos inimigos da Domi continua: hoje ela queimou um pouco o cabelo", escreveram eles.

Com isso, os fãs manifestaram preocupação e desgosto com a irresponsabilidade da produção da TV Globo. "Eu vi na hora. Soltaram no momento exato que ela passou. Pegou na pele e no cabelo", disse um internauta. “Produção, melhore! Isso provoca acidentes, então retira. Dispensa, pela Segurança dos participantes em jogo”, pediu outro.

Confira o momento em que Domitila Barros foi atingida por fogos de artifício no BBB 23: