AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / ALTOS E BAIXOS

BBB 23: após treta, Ricardo e Cezar se divertem e trocam farpas na festa do Líder

Brothers usaram o karaokê do evento para brincarem um com o outro

Da redação Publicado em 06/04/2023, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo e Cezar na festa do Líder do BBB 23 - Globoplay
Ricardo e Cezar na festa do Líder do BBB 23 - Globoplay

O clima entre Ricardo Alface e Cezar no BBB 23 é de altos e baixos. Após trocarem xingamentos no Jogo da Discórdia desta semana, os dois resolveram dar uma leve trégua e se divertiram na festa da Líder Aline, na madrugada desta quinta-feira (6), mas ainda trocando farpas.

Alface usou o karaokê da festa para cantar 'Volta Comigo BB', de Zé Vaqueiro. Em determinado trecho da música, ele trocou o verso e disparou para Cezar: "Eu voto em você".

Já na sua vez, Cezar também não perdeu a oportunidade de alfinetar Ricardo. Ao cantar 'We Are Carnaval', o brother disse diretamente para o rival: "Você vai conhecer o próximo Paredão, bebê, o Facinho".

AMIGOS E RIVAIS

Mas, ao que tudo indica, a rivalidade entre Ricardo e Cezar ficará apenas no BBB 23. Isso porque o enfermeiro revelou que pretende ser amigo do brother quando ambos saírem do programa.

"A gente vai ser brother pra caramba lá fora. (...) Eu gosto do Alface, só que ele é problemático. Não aguenta a pancada".

Vale lembrar que, desde o início do confinamento, os dois vivem uma relação conturbada. Eles chegaram a protagonizar grandes brigas, depois se tornar amigos e aliados e, recentemente, voltaram a se desentender.

CARTA NA MANGA

Embora Ricardo tenha deixado o Quarto Deserto e se mudado para o Quarto Fundo do Mar, a relação dele com os brothers não é das melhores, até porque o biomédico diz constantemente que "joga sozinho".

Por isso, as sisters do Deserto já perceberam que ele pode ser um aliado para as semanas finais do BBB 23. "Tem que ficar do jeito que está e de olho", disse Amanda. "Do mesmo jeito que a gente é interessante para ele, ele é interessante para a gente. E ele sabe disso", afirmou Aline. " A única pessoa que é prioridade dele é a Sarah. Ele só se dá bem com a Domitila entre aspas", pontuou Larissa.