AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TRETA

BBB 23: nova briga de Ricardo Alface e Cezar termina em reunião com todos os brothers

Após período de trégua, brothers se desentenderam mais uma vez no reality show

Da redação Publicado em 01/04/2023, às 09h00 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Briga de Ricardo Alface e Cezar no BBB 23 - Globo
Briga de Ricardo Alface e Cezar no BBB 23 - Globo

O clima do BBB 23 segue tenso! Na madrugada deste sábado (1º), Ricardo Alface e Cezarbrigaram feio mais uma vez. Mas, diferente das outras vezes, a discussão terminou em uma reunião com todos os brothers da casa. Confira como foi!

Tudo começou logo depois do programa ao vivo, quando Alface se revoltou por Cezar ter procurado as sisters do Quarto Deserto para falar do jogo do próprio Ricardo.

O enfermeiro, então, disse que vê incoerências no jogo do biomédico, que tinha prometido lhe indicar ao Paredão caso vencesse a prova do Líder. "Você se perde no próprio jogo, irmão", disse. "Você não aguenta ouvir quando está errado, você se perde na própria incoerência", acrescentou.

Logo, a briga tomou conta da área externa da casa, com diversas trocas de ofensas e Ricardo acusando o enfermeiro puxar o saco das participantes do Deserto. "Vai lá lamber as gurias, você é um sem noção", declarou.

"Você não sustenta o que fala, quer jogar dos dois lados. Escolha o seu lado. Joga em grupo e não sustenta", disparou Cezar. "Você é um cagão", gritou Ricardo.

A situação foi tão tensa que, Cezar chegou a ir para cima do brother, mas desistiu no meio do caminho. Desta forma, a briga foi interrompida por Fred Nicácio e Domitila.

DESABAFOS

Após o momento intenso, Ricardo conversou com Domitila e reclamou de Cezar sempre abrir seu jogo para as rivais, com o intuiro de queimá-lo. "Ele conta tudo que conversei com ele no meio do jogo. É para cavar a minha cova. Não me venha me pedir desculpar, isso é pilantragem. Não é que sou incoerente, não", declarou.

Já Cezar disse para Nicácio que o biomédico está fazendo jogo duplo. "Isso, pra mim, é trairagem, é fazer jogo duplo. Ele quer se proteger botando o nosso na reta", declarou.

O enfermeiro ainda acusou o brother de enganá-lo com apenas com a "lábia". "Ele fala uma coisa que a gente acredita, só que nas costas ele está sentando o fumo", completou.

OUTRO DESENTENDIMENTO

Mais tarde, na sala, Alface protagonizou um novo desentendimento. No entanto, desta vez, foi com Fred Nicácio. O biomédico afirmou para o brother que não indicaria Cezar ao Paredão caso o enfermeiro ficasse em terceiro lugar na Prova do Líder.

Mas, Nicácio descordou, afirmando que não entendeu desta maneira. Logo, um novo desentendimento começou na casa. Com isso, o médico resolveu chamar todos na sala para esclarecer a confusão na troca de informações.

O médico quis saber o motivo do brother questionar as sisters do Quarto Deserto sobre seu retorno na repescagem. Mas, Alface acabou encurralado.

"Queria, sim, sentir o que povo sente de você ter voltado para casa, porque é um jogo. Eu tenho direito de fazer isso. Eu sinto que você pode ter se sentido ofendido se eu quisesse votar e juntar voto para votar em você", afirmou o biomédico.

"Não é nem ofensa, não, Facinho. Só fiquei curioso de saber qual era a sua real intenção em perguntar para as quatro meninas sobre mim, se elas tinham medo de mim. Você há de convir que posso ter várias interpretações a partir disso. Eu poderia pensar, inclusive, que você está abrindo um leque: 'Olha, o Fredão também está aqui para você também votar'", destacou o médico.