AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TÁ COM MORAL

Domitila Barros será homenageada pelo Consulado da Alemanha; entenda

Consulado da Alemanha externou o desejo de firmar parcerias com Domitila, do BBB 23

Eleita Miss Alemanha 2022, Domitila Barros foi eliminada do BBB 23 com 59,94% dos votos. - TV Globo
Eleita Miss Alemanha 2022, Domitila Barros foi eliminada do BBB 23 com 59,94% dos votos. - TV Globo

Semanas após a saída da casa mais vigiada do Brasil, Domitila Barros segue colhendo frutos de sua passagem no BBB 23. Além dos fãs conquistados, ela também será homenageada pelo Consulado da Alemanha do Rio de Janeiro, que externou o desejo de firmar parcerias com a ex-sister. 

O órgão afirmou ter começado a acompanhar a trajetória da modelo ainda em 2022, quando ela se tornou miss do país europeu. O interesse surgiu por conta do ativismo social e ambiental promovido por ela, que ainda é casada com o alemão Moritz Carlo.

"Colocar a Domitila em contato com parceiros alemães, fundações e ONGs a fim de poderem criar sinergias para possíveis projetos futuros. Estamos convencidos de que muita mudança pode ser feita através de colaborações, e a Domitila nos parece uma excelente parceira", confirmou o Consulado.

O primeiro evento com a presença da ex-BBB acontece já na próxima terça-feira (2), quando ela fará parte de uma equipe responsável por buscar parceiros e patrocinadores alemães para projetos sociais futuros.

Apesar de toda o entrosamento com os alemães, Domitila irá deixar o país após mais de 17 anos vivendo por lá. Após sua passagem no BBB 23, ela vai voltar a morar no Brasil e, como anunciou assim que deixou a casa, o destino escolhido é o Rio de Janeiro.

"Agora em maio eu já vou de volta para a Alemanha, pegar todos os meus troços, todas as minhas coisas e voltar para cá, porque agora vou me mudar para o Rio", contou Domi, que já até visitou o Complexo do Alemão, conjunto de comunidades cariocas.

PROJETO SOCIAL

Os Docshoes, como ficaram conhecidos os fãs de Amanda,vencedora do BBB 23, fizeram uma boa ação e doaram R$ 22 mil para ONG dos pais de Domitila Barros, rival da médica no jogo. O perfil oficial da organização agradeceu a corrente de solidariedade da torcida.

A vaquinha virtual organizada pelos fãs de Amanda arrecadou R$ 22.470.12 em pix para a ONG CAMM (Centro de Atendimento a Meninas e Meninos), criada pelos pais da Miss Alemanha.

A campanha intitulada “corrente do bem Docshoes” aconteceu através do Twitter, quando o fandom da ganhadora divulgou e elogiou a iniciativa da modelo, separando a rivalidade das ex-sisters no jogo com o trabalho externo de Domitila.