AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Eliezer sugere que TV Globo manipulou romance com Vyni no ‘BBB 22’: “Realidades diferentes”

Para Eliezer, enredo romântico entre eles foi criado pela edição do reality show

Da Redação Publicado em 26/08/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB recebeu críticas por ‘falta de responsabilidade emocional’ com Vyni na época - TV Globo
Ex-BBB recebeu críticas por ‘falta de responsabilidade emocional’ com Vyni na época - TV Globo

Eliezer Netto e Vyni foram uma das duplas mais inseparáveis do ‘Big Brother Brasil 22’. Tanto que surgiram boatos de que o advogado teria se apaixonado pelo colega de confinamento, que é heterossexual. Por sua vez, o empresário discorda que as coisas tenham acontecido da forma que foram mostradas pela TV Globo. 

Em entrevista ao programa ‘Pânico’, na última quinta-feira (25), Eliezer apontou que a grande responsável pela criação de um enredo romântico entre ele e Vyni foi a própria edição do reality show - uma vez que, segundo ele, as interações entre os dois não passavam de amizade.

"Eu acho o seguinte: acho que no ‘Big Brother’ eles têm narrativas e contam histórias. Acho que, infelizmente ou felizmente, optaram por contar uma história de uma relação [romântica] entre eu e o Vyni ali", disse.

Ele completou: "O Vyni não investiu nada (...) Na real, era um pouco diferente dentro da casa, porque são realidades diferentes: o que você vive dentro da casa e o que é mostrado aqui fora como um todo".

VIIH TUBE

Na mesma entrevista, Eliezer abriu os planos para o futuro do relacionamento com Viih Tube. Apenas uma semana após oficializar o namoro com a influenciadora, o ex-BBB foi perguntado se já pensa em casamento.

“Calma, gente, calma! A vida é assim: a gente dá um beijo e namora, mal começa a namorar e vai pro casamento… Antes não era assim, minha vida não era assim não”, desabafou, deixando claro que estão indo com calma no namoro.

Confira a entrevista completa: