AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / SAUDADE DA FAMÍLIA

Eliminado do BBB 23, Fred chora com vídeo do filho: ''Saí de lá por ele''

Jornalista foi o décimo eliminado do programa, com 50,48% dos votos

Da redação Publicado em 22/03/2023, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred chora com vídeo do filho Cris - Instagram/@bbb
Fred chora com vídeo do filho Cris - Instagram/@bbb

Fred foi o décimo eliminado do BBB 23, na noite da última terça-feira (21), e nem quis participar da Casa do Reencontro para disputar a repescagem. O motivo? A saudade da família, sobretudo, do filho Cris. Tanto que, logo após deixar o confinamento, o jornalista viu um vídeo do menino a acabou chorando. "Saí de lá por ele", disse.

O youtuber não participou do Bate-Papo BBB porque o esperado era que ele ficasse na dinâmica da Casa do Reencontro. Assim, Fred acabou sendo entrevistado pelo Gshow, que registrou o momento em que ele assiste imagens do filho.

No registro, o bebê aparece vendo o pai cantando 'Fazendinha' durante um Raio-X e diz 'papai'. Muito emocionado, Fred acabou chorando. "Vou falar que quero ver esse vídeo pra sempre. Que coisa gostosa. Eu fiz justamente para ele ver, porque passa muita coisa na cabeça. Não tem jeito, ele é minha maior riqueza, minha vida", disse o jornalista.

Na sequência, ele afirmou que sua vida se transformou depois do nascimento de Cris. "Impressionante como quando uma coisinha dessa nasce tudo muda. Eu estava lá por ele, mas também saí de lá por ele."

Por mim, o ex-brother se disse "feliz e aliviado" em deixar o BBB 23 para, finalmente, reencontrar a família. "Não vejo a hora de agarrar esse doidinho. Quero ver de novo o vídeo", contou.

PARA O NENECO DO FUTURO

Fred aproveitou a gravação para deixar um recado para Cris, a quem ele chama carinhosamente de 'Neneco'. "Hoje você não entende, mas um dia o pai vai te contar com muito orgulho o que ele fez pelo papai, pelo Neném e pela nossa família", disse.

Fred foi eliminado em um Paredão contra Domitila e Gabriel. A disputa foi acirrada, uma vez que ele saiu em 50,48% dos votos. A Miss, por sua vez, teve 48%, enquanto o ator recebeu somente 1,08%.

Ao deixar a casa, o brother já foi encaminhado para a Casa do Reencontro para a dinâmica de repescagem. Ele, no entanto, preferiu desistir, alegando já ter chegado "no limite".