AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Climão

Em clima de romance, Juliette e Fiuk trocam elogios: ''Olha a boquinha, que coisa linda''

TOP5 aproveitou a noite ao som de Ferrugem e Mumuzinho

Da Redação Publicado em 29/04/2021, às 09h59 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clima de romance, Juliette e Fiuk trocam elogios - TV Globo
Em clima de romance, Juliette e Fiuk trocam elogios - TV Globo

O clima entre Juliette e Fiuk está mais quente do que nunca! Apesar de ainda não terem ficado dentro da casa, não é de hoje que os brothers adoram trocar elogios e boas investidas, levando os fãs de ‘Juliuk’ à loucura. E na madrugada desta quinta-feira (29) não foi diferente, durante a festa do TOP5os dois deram o que falar. 

Enquanto curtia o show de Mumuzinho e Ferrugem, Fiuk assistiu um selinho entre Gilberto e Juliette e logo questionou a paraibana “Juliette, isso foi um beijo? Com o Gil você pode e eu não posso?”.

A sister, então, encontrou uma forma de se livrar da situação e brincou: “Com ele você pode”.

Mas Fiuk, enciumado, não parou por aí: “O que é isso, Juliette?”.

Já um tempo depois, outra atração da festa foi liberada e os participantes tiveram acesso à uma cabine de fotos que registrava suas trajetórias no ‘BBB21’. Ao admirar os registros do astro, Juliette não conseguiu esconder seu encantamento: “Ó tua carinha ali, muito lindo. Tu fica com essa cara no paredão”.

Como resposta, o brother mandou um “cheiro” a distância, fazendo a paraibana se derreter: “Olha como tá lindo. Olha a boquinha, que coisa linda”.

REVELAÇÃO
E acredite, toda essa química não é à toa! Juliette Freire não esconde de ninguém o seu lado “paqueradora”, no ‘Big Brother Brasil 21”. Inclusive, a sister já flertou com diversos participantes desde sua chegada no reality show - sempre em tom de brincadeira. 

No entanto, ao ser perguntada por Camilla de Lucas, na madrugada da última quarta-feira (28), a paraibana mandou a real sobre quais brothers ficaria. 

“Quem você pegaria dos bofes que estão aqui dentro?”, quis saber a influenciadora digital. Na lata, Juliette respondeu: “Rodolffo e Fiuk”. 
Camilla, entretanto, não ficou satisfeita com a resposta e decidiu cutucar a amiga mais um pouco. “Você na hora de pipocar coloca um monte de nomes. Está gravado. Você já falou que é o Fiuk”, disse. 

 “O Rodolffo eu pegaria de beleza, só que de amizade ele virou muito meu brother”, explicou a paraibana. 

A conversa não parou por aí e Juliette citou outros dois participantes pelos quais sentiu atração. “Falei desde o início que o Bill (Arcrebiano)... Bill era esteticamente o mais bonito. Fiuk, Rodolffo e Arthur. Os mais bonitos”.

“E os únicos solteiros”, finalizou Camilla.