AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Autorizou?

Lumena comenta sobre flertes entre Juliette e Fiuk: ‘‘Jornada afetiva’’

A ex-sister se divertiu ao apoiar um possível romance entre os brothers

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 19h50 - Atualizado às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena opina sobre clima de romance entre Fiuk e Juliette - Twitter/@lumenaaleluia / Instagram /@fiuk
Lumena opina sobre clima de romance entre Fiuk e Juliette - Twitter/@lumenaaleluia / Instagram /@fiuk

Lumena Aleluiausou suas redes sociais para falar sobre o clima de romance que está rolando entre Fiuk e Juliette na reta final da 21º edição do ‘Big Brother Brasil’, do qual foi a quinta eliminada.

A psicóloga, que ficou famosa por seu vocabulário difícil, decidiu opinar sobre a relação dos colegas de confinamento e acabou levando os seguidores às risadas.

"Pensando bem, estou começando a shippar a jornada afetiva entre Fiuk e Juliette", escreveu em seu Twitter, nesta quarta-feira (28).

Rapidamente, os internautas passaram a comentar na publicação da ex-BBBl: "A Lumena liberou, tá liberado!", brincou uma. "Amei! Também quero!", concordou outra. “Eu shippo a Ju com o prêmio”, declrou um terceiro.

Confira:

Lumena opina sobre clima de romance entre Fiuk e JulietteTwitter/@lumenaaleluia

E A THAIS?

Quem também comentou sobre o possível casal foi Thaís Braz. Eliminada recentemente do ‘Big Brother Brasil 21’, a morena teve sua passagem na casa marcada pela “ficada” com Fiuk. 

Recentemente, ele e Juliette têm demonstrado mais interesse um no outro, e ele até prometeu que a beijaria se voltasse do Paredão do próximo domingo (25). A dentista contou à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, no último sábado (24), que não se prendeu ao relacionamento com o cantor e apoiará a decisão dos dois.

“Ele foi muito importante em vários momentos. Me ajudou muito, trocamos conselhos. A gente se ajudou algumas vezes. Mas não vamos reacender o romance, não. Estou solteira. E ele também. Se ele e Juliette quiserem ficar, tudo bem”, disse ela.

“A gente sempre brincou com isso. Até fizemos uma foto, eu de um lado e ela do outro, dando beijos na bochecha dele. Era mais na zoeira, mas apoiarei o que eles quiserem fazer. Se rolar, tudo bem”, completou.

A ex-BBB já tinha afirmado que queria apenas beijar, mas não houve romance com Fiuk: “Dentro da casa, eu tinha essa visão de que as pessoas poderiam não entender o que a gente estava vivendo. Eu me sentia desconfortável [com a suposta falta de interesse]. Mas lá meus sentimentos ficaram intensos, à flor da pele. Me entreguei ao jogo”.