AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eca!

Estado do único chuveiro do BBB24 assusta web: “Nem 24 horas de programa”

Limpeza da casa é responsabilidade dos participantes do BBB24, mas condição do banheiro já chama atenção

Redação Publicado em 09/01/2024, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Limpeza da casa é responsabilidade dos participantes do BBB24, mas condição do banheiro já chama atenção - Reprodução/Redes sociais
Limpeza da casa é responsabilidade dos participantes do BBB24, mas condição do banheiro já chama atenção - Reprodução/Redes sociais

O Big Brother Brasil 24 estreou na última segunda-feira (8) e algo já chama atenção na casa: a condição do banheiro. Nas redes sociais, nesta terça-feira (9), internautas repercutem a sujeita do único chuveiro disponível para os 26 participantes tomarem banho.

No X, antigo Twitter, circulam fotos de como já se encontra o espaço. Nas imagens é possível ver um líquido azul claro acumulado ao redor do ralo do chuveiro. Isso porque a Prova do Líder, que está em andamento até o momento desta publicação, tinha como uma das ações que os participantes se jogassem em uma meleca verde.

Na rede social, o tema entrou em questão. "Acho que é válido a gente ir atualizando como está o banheiro da casa, né? Dia 001 e ele já tá daquele jeito!", escreveu a página POPTime ao mostrar a foto. "26 pessoas pra 1 chuveiro. Repito: 26 pessoas e 1 (uma unidade) chuveiro", comentou um internauta.

Teve ainda quem se chocou com a rapidez para o banheiro ficar sujo. “Nem 24h de programa e o banheiro do BBB24 tá assim”, afirmou outro. Outra pessoa que opinou sobre a limpeza da casa foi Susana Vieira.

Em participação no podcast da TV Globo sobre o BBB, a atriz falou como a condição do banheiro seria capaz de provocar sua ira caso estivesse confinada. “O Boninho tem que ficar falando: “Lavem o banheiro’”, mandou o recado para o diretor geral da atração.

Vale lembrar que a limpeza da casa é responsabilidade dos participantes, assim como todas as outras tarefas.