AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / INOVAÇÃO

Fim do Jogo da Discórdia, novo grupo e nova dinâmica: veja as novidades do BBB

Nova temporada do reality show irá estrear no dia 8 de janeiro

Da redação Publicado em 16/09/2023, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt segue na apresentação do 'Big Brother Brasil' - Globo
Tadeu Schmidt segue na apresentação do 'Big Brother Brasil' - Globo

O BBB 24 ainda está longe de estrear, mas a TV Globo já está divulgando as novidades da próxima temporada do reality show. Tanto que, na última sexta-feira (15), a emissora revelou o fim do famoso Jogo Discórdia, um novo grupo e uma nova dinâmica. Confira as novidades do programa a seguir!

DINÂMICAS

É o fim do Jogo da Discórdia e o início do Sincerão, uma nova dinâmica que irá ao ar às segunda-feiras. A emissora não revelou se a brincadeira será parecida ou será um formato totalmente diferente.

O líder também terá uma nova função: ele comandará uma dinâmica inédita ao vivo todas as sextas-feiras para mexer no jogo.

NOVO GRUPO

Além dos já conhecidos Camarote - para famosos - e Pipoca - para anônimos - o BBB terá um um novo grupo, o Puxadinho. O reality também contará com o 'invasor', que irá entrar na casa para bisbilhotar os cômodos e as bagunças dos participantes. Já um outro quadro do programa terá o público como grande protagonista.

CINEMA PARA TODOS

O cinema deixa de ser um privilégio do Líder e passa a ser exibido para todos os participantes da casa. É uma maneira de todo mundo acompanhar o conteúdo exibido pelo Globoplay no confinamento.

VOTAÇÃO DIFERENCIADA

O sistema de votação também terá novidades a partir do BBB 24. Na primeira fase do programa, o público vota em quem deve ficar na casa e o eliminado será quem receber menos votos. Já na segunda etapa, a votação será para eliminar um jogador e deixa a casa o mais votado.

Em ambas as fases, o público poderá escolher pelo 'voto da torcida' ou pelo 'voto único'. Cada modalidade terá peso de 50% no resultado, com a média ponderada dos dois formatos.

O BBB 24 vai estrear no dia 8 de janeiro e segue com a apresentação de Tadeu Schmidt.