AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

Fogo amigo: Aliados trocam emojis negativos após treta no BBB 23

Queridômetro do BBB 23 jogou lenha na fogueira da casa

Fogo cruzado entre brothers do mesmo grupo animou o BBB 23. - Globoplay
Fogo cruzado entre brothers do mesmo grupo animou o BBB 23. - Globoplay

Após a implosão dos grupos do BBB 23 com as tretas entre Fred e Ricardo e os integrantes do Fundo do Mar contra Márvvila, a casa mais vigiada do Brasil continuou agitada nesta segunda-feira (6). Desta vez, os brothers aliados trocaram emojis negativos depois das polêmicas.

Além de Cara de Sapato, que recebeu duas figurinhas de 'mala' - sendo uma delas, de brincadeira, enviada por MC Guimê Fred Ricardo também agitaram o Quarto Deserto ao trocarem cutucadas por meio do Queridômetro.

Já do outro lado da casa, o Fundo do Mar manteve a tática de fogo amigo ao trocarem ofensas entre si. Desta vez, a maior vítima dos emojis foi Márvvila, duramente criticada pelos colegas e por parte do público ao escolher não votar em Larissa e se expor para a ida ao Paredão.

Enquanto a cantora recebeu emojis de nojo enviados por Cezar BlackKey Alves, ela também foi alvo das figuras de coração partido de Sarah Aline Larissa, que, apesar de ser do outro grupo da casa do BBB 23, também mantinham uma certa proximidade.

Confira a troca de "favores" entre os amigos:

  • Fred

-Coração partido 💔 para Gabriel Santana e Sarah Aline ;

-Cobra 🐍 para Ricardo

  • Ricardo

Nojo 🤮 para Fred.

  • Larissa

-Coração partido 💔 para Gabriel Santana, Marvvila, Sarah Aline

  • Key Alves

-Nojo 🤮 para Marvvila

  • Cezar Black

-Nojo 🤮 para Marvvila

  • Marvvila

-Mentiroso 🤥 para Larissa

HIGIENE

Com tretas por panela suja e até fio dental largado no banheiro, o desejo de limpeza de Cara de Sapato já não é mais nenhuma novidade para os telespectadores do BBB 23. No entanto, desta vez, ele reclamou dos hábitos de higiene de Amanda, sua grande parceira de confinamento.

Em um papo recheado de sinceridade - e, talvez, mau cheiro - o lutador pediu para que a amiga passasse a lavar o cabelo com mais frequência, desejo que foi negado por ela por conta de problemas de saúde.

Saiba mais clicando aqui.