AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Mudança

Fred Desimpedidos decide adotar novo nome após o BBB 23: “Me encontrei”

Fred afirmou que o reality show trouxe reflexões sobre o significado do nome artístico

Redação Publicado em 30/03/2023, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista foi eliminado do BBB 23 em disputa contra Domitila e Gabriel Santana - João Cotta/TV Globo
Jornalista foi eliminado do BBB 23 em disputa contra Domitila e Gabriel Santana - João Cotta/TV Globo

Fred Desimpedidos anunciou que adotará um novo nome artístico, a partir da última quarta-feira (29). O motivo foram as reflexões sobre sua trajetória pessoal e profissional após a participação no BBB 23. Ele explicou que agora deseja ser chamado de Fred Bruno – uma junção entre o apelido e o nome de batismo.

"Sempre procurei um sobrenome. E lá [no BBB 23], fazendo uma reflexão e autoanálise, porque de fato é uma viagem dentro de você, me encontrei nessa questão do Bruno. O Fred só é o que é por conta de toda trajetória do Bruno, do que o Bruno batalhou", começou dizendo em suas redes sociais.

Em seguida, o jornalista explicou o significado de ambos os nomes em sua vida: "O Fred ajuda a realizar os sonhos do Bruno batalhou tanto para que fossem realizados. Ter essa junção é perfeito e acho que sonoramente é perfeito também".

Eliminado no 10º Paredão do BBB 23, Fred afirmou que já está sendo chamado pelo novo nome artístico ao encontrar alguns fãs. "Já tive contatos com pessoas nas ruas e já me chamaram de Fred Bruno ou Fredinho. Então, sim, muito prazer, Fred Bruno", se apresentou.

O desabafo chegou ao fim com mais um anúncio: seus planos em investir na carreira de apresentador na área do entretenimento! "Entrar no BBB fez parte do meu plano de adicionar o entretenimento na minha carreira. Quero ser um grande apresentador", disse.

"Tenho que trabalhar muito, tem que fazer uma série de projetos, mas tenho grandes planos para ser um grande apresentador de entretenimento. O que eu mais sei fazer é futebol, tenho uma carreira legal no esporte, vou seguir trabalhando com esporte, mas quero adicionar o entretenimento", concluiu Fred Bruno.

Vale mencionar que o ex-brother já havia pedido para Tadeu Schmidt chamá-lo de Fred Bruno durante o reality show. Na época, ele também retirou o nome do canal Desimpedidos de suas redes sociais. O jornalista foi eliminado com 50,23% dos votos em disputa pela preferência do público contra Domitila Barros e Gabriel Santana