AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Poderoso!

Fred Nicácio conquista título de comendador do Rio de Janeiro: “Maior honraria”

Homenagem será concedida pela vereadora Thais Ferreira para Fred Nicácio

Redação Publicado em 25/04/2023, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além do título, Fred Nicácio receberá duas outras honrarias do Rio de Janeiro - Instagram/@frednicacio
Além do título, Fred Nicácio receberá duas outras honrarias do Rio de Janeiro - Instagram/@frednicacio

Fred Nicácio conquistou receberá o título de comendador do Rio de Janeiro (RJ) após participação no BBB 23. De acordo com o Extra, a homenagem será concedida pela vereadora Thais Ferreira (PSOL) devido à contribuição do médico com o movimento negro durante o reality show.

"É maior honraria concedida pela Câmara de Vereadores do Rio", declarou a política. Além disso, ela entregará a Medalha Pedro Ernesto e o título de cidadão honorário do Rio de Janeiro para o ex-BBB.

Eliminado três vezes do programa, Nicácio não se pronunciou sobre a honraria em suas redes sociais até o momento de publicação desta nota. Ele marcará presença na grande final do BBB 23, nesta terça-feira (25). Aline Wirley, Amanda Meirelles e Bruna Griphao disputam o prêmio que já chegou em R$ 2,8 milhões.

BARRADO!

Como acontece tradicionalmente após as eliminações do BBB23, os participantes eliminados vão ao ‘Domingão do Huck’. No entanto, nessa reta final, em que a dinâmica do programa está acelerada, parece que um brother acabou perdendo a vez.

Isso porque Fred Nicácio não participou da gravação da atração da Globo, que contou com Cezar Black, Sarah Aline e Domitila Barros — os três que deixaram a casa após a saída do médico.

Conforme informações do colunista Adriel Marques, do portal ‘Em Off’, o ‘Domingão do Huck’ estava previsto para acontecer com o médico, mas a decisão teria sido repensada por conta de que o mesmo poderia tirar a atenção dos últimos três eliminados do BBB23.

Vale mencionar que Fred Nicácio já participou da atração, quando foi eliminado pela segunda vez. Na ocasião, ele foi ao programa ao lado de Paula Freitas, Gustavo Benedetti e Cristian Vanelli.