AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

Gabriel Fop recebe balde de água fria ao saber que Anitta revelou a verdade

Modelo foi o segundo eliminado do BBB 23, com 53,3% dos votos

Da redação Publicado em 01/02/2023, às 09h06 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Fop recebe balde de água fria no Bate-Papo BBB. - Globoplay
Gabriel Fop recebe balde de água fria no Bate-Papo BBB. - Globoplay

Gabriel Fopfoi eliminado do BBB 23, na noite de terça-feira (31), e já recebeu informações do que aconteceu fora do programa nas últimas semanas. Ao participar do Bate-Papo BBB, no Globoplay, o modelo recebeu um balde de água fria ao descobrir que Anitta revelou a verdade sobre a suposta ficada deles.

Na primeira semana do jogo, quando fez um show na casa, a cantora contou que tinha contato apenas com alguns participantes da temporada, confessando que mal conheceu Gabriel. "Conheci muito por alto, muito menos do que vocês imaginam", disse ela.

No Bate-Papo BBB, o vídeo da artista foi mostrado para Gabriel e ele ficou visivelmente constrangido, uma vez que ficou conhecido no programa e na Casa de Vidro por ter ficado com a poderosa. Tanto que, durante o confinamento, o modelo até mesmo acreditou na possibilidade de Anitta levantar mutirão a seu favor no reality show.

Com a revelação, Gabriel se apressou em dizer: “Mas foi isso mesmo”. “Eita Gabriel”, comentou a apresentadora Patrícia Ramos. “Pelo que você falava na casa, imaginei que vocês viveram um romance, um affair. Quando ela falou isso foi um balde de água fria nas nossas expectativas”, acrescentou ela.

O modelo, então, explicou: “Não rolou romance nenhum. Foi questão de segundos ali. Não rolou nada de mais”, disse, desconfortável com a situação. Ele ainda destacou que nunca se vangloriou de ser "o cara da Anitta". "Em nenhum momento eu fiz isso. Trouxeram essa informação lá pra dentro e a galera começou a comentar”, afirmou.

Para piorar a situação, Gabriel ainda descobriu que não é mais seguido por Anitta nas redes sociais. "Perfeito. Não tem problema nenhum", desdenhou ele.

PRESENTE?

Como todo eliminado, Gabriel também recebeu um presente inusitado: um travesseiro com a impressão de uma foto dele e de um post de rede social pedindo mutirão de Anitta para continuar no  BBB 23.

“Um travesseiro para você sonhar com esse mutirão que você disse que a Anitta estava fazendo para você”, ironizou Patrícia. “Olha aí o Gabriel sonhando”, completou Vivian Amorim.

Como de costume, ele teve que posar para câmera segurando o presente e, novamente, ficou visivelmente constrangido com a situação.