AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

Gil do Vigor, Nego Di e Vyni discutem interferência de Boninho no BBB

Interferência de Boninho no reality show virou assunto entre o trio de ex-participantes

Gil e Nego Di participaram do BBB 21; Viny, da edição seguinte. - Reprodução
Gil e Nego Di participaram do BBB 21; Viny, da edição seguinte. - Reprodução

A suposta interferência deBoninho no andamento do BBB sempre foi alvo de discussões da audiência do reality da TV Globo. Agora, o assunto voltou à tona - e, desta vez, graças a antigos participantes: Gil do VigorNego Di Vyni.

Tudo começou quando o humorista, terceiro eliminado do BBB 21, revelou ter sido chamado para um bate-papo com a psicóloga. No entanto, quem o aguardava no confessionário era o diretor: "Ele disse o seguinte: 'continua assim que tu vai bem".

"Eu caí igual um patinho. Fdp kkkk", lamentou Nego Di, eliminado com 98,76% dos votos - a segunda maior rejeição da história do BBB. A postagem viralizou e chegou até Gil do Vigor, que entrou no assunto e deu sua versão sobre a suposta interferência externa.

Ao contrário do colega de temporada, o pernambucano negou ter conversado com o Big Boss durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil: "Comigo era só a psicóloga mesmo. Se eu encontro Boninho na hora da psicóloga, eu desmaiaria".

Na postagem, alguns internautas especularam que Gil não recebeu informações por ser integrante do Grupo Pipoca. As acusações na internet apontam que apenas Camarotes são privilegiados - como é o caso de Nego Di.

LEVOU BRONCA

Em seguida, Vyni, do BBB 22, revelou ter levado uma bronca do diretor - mas só após deixar o programa: "Até hoje não esqueço o esculacho que levei do Boninho na frente do Tadeu [Schmidt] depois que saí kkkkk mas foi pro meu bem. Te amo, Boss! Mas você ainda me assusta". 

"O homem mais honesto e sincero que conheci. Ele não interfere no jogo e não sei pq alimentam essa ideia de que ele manipula kkkkk a galera viaja (eu tbm achava antes de participar ahaha)", voltou a responder Gilberto.