AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / SERÁ?

Psicóloga do BBB dá dicas aos participantes? Gil do Vigor comenta o caso

Internautas afirmam que psicóloga do BBB interfere na dinâmica do reality

Montagem aponta Boninho, diretor do reality, como a psicóloga dos brothers. - Reprodução
Montagem aponta Boninho, diretor do reality, como a psicóloga dos brothers. - Reprodução

A tal psicóloga do 'Big Brother Brasil' é protagonista de um dos maiores rumores do reality: isso porque, segundo internautas, a profissional seria responsável por dar dicas aos participantes. E não seria diferente no BBB 24, com Rodriguinho Wanessa Camargo sendo apontados como beneficiados.

Entretanto, a história não passa de boato. Pelo menos é o que afirma Gil do Vigor, que participou da 21º edição da atração da TV Globo e negou ter recebido informações da produção. O economista usou suas redes sociais para dar sua versão sobre o caso.

Gente, a psicóloga não dá dica", garantiu Gil, que continuou negando a suposta ajuda da psicóloga: "Vocês vêm com umas teorias da conspiração tão engraçadas. Não tem dica gente. Eu não ganhei nem um ‘peido fedorento’ pra cheirar. Não tem gente”.

Em seguida, o pernambucano revelou como é a interação no confessionário: “Ela só faz a pergunta: ‘o que você acha?’, aí você fala… e ela: ‘e aí, o que mais?’. Ela não fala nada gente. Bom, deve ser a mesma da minha edição, provavelmente. Mas não tem dica não gente".

A explicação, no entanto, não convenceu todo mundo. Internautas continuaram teorizando na postagem: "Não tem dica pra Pipoca, né. Pra quem tem gravadora e o escambau a história muda totalmente", opinou um perfil. Outro concordou: "Não dá p ele que era pipoca! Para camarote deve ser diferente". Veja:

QUE ISSO!

Ana Maria Braga assistiu alguns dos destaques do BBB 24 durante o 'Mais Você' desta terça-feira (30). Entre os momentos, a interação entre Davi Wanessa Camargo durante uma faxina geral na casa do reality foi comentada pela veterana.

Os dois, que demonstram certa rivalidade no jogo, deixaram as desavenças de lado em prol da limpeza dos cômodos. O baiano, mais dedicado, deixou tudo nos trinques - e foi elogiado pela apresentadora: "Ele lavando o banheiro. E lava direito, hein?". Veja mais aqui.