AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Ana Maria Braga sobre Wanessa Camargo: “Nunca lavou um banheiro na vida"

Faxina de Wanessa Camargo com Davi chamou atenção de Ana Maria

A apresentadora alfinetou a participante do BBB 24. - TV Globo
A apresentadora alfinetou a participante do BBB 24. - TV Globo

Ana Maria Braga assistiu alguns dos destaques do BBB 24 durante o 'Mais Você' desta terça-feira (30). Entre os momentos, a interação entre Davi Wanessa Camargo durante uma faxina geral na casa do reality foi comentada pela veterana.

Os dois, que demonstram certa rivalidade no jogo, deixaram as desavenças de lado em prol da limpeza dos cômodos. O baiano, mais dedicado, deixou tudo nos trinques - e foi elogiado pela apresentadora: "Ele lavando o banheiro. E lava direito, hein?".

"Em 22 anos de BBB, ninguém jamais lavou esse banheiro com tanto capricho", apontou Ju Massaoka. Wanessa, por sua vez, ofereceu ajuda e ficou de olho na experiência do colega. A cantora quis saber qual era a mistura usada por Davi na limpeza.

Ele respondeu que era apenas sabão e água sanitária, para a surpresa da filha de Zezé di Camargo. Ao assistir o momento, Ana Maria se divertiu e apontou que as chances da cantora ser dedicada nas atividades do lar são baixíssimas.

"Ela nunca lavou um banheiro na vida dela", disse a apresentadora, aos risos. "Jamais", completou Louro Mané. Ana Maria voltou a falar: "Wanessa... vamos combinar, né?". Assista o momento abaixo:

FUTURO MÉDICO

Davi está cheio de motivos para comemorar no BBB 24: após vencer a ProvaBatee Volta e se livrar do paredão, ele ganhou uma bolsa de estudos. O baiano, que falou algumas vezes sobre o sonho de cursar Medicina, não escondeu a alegria com o prêmio.

A ação promocional começou com um sorteio para selecionar apenas cinco brothers. MichelWanessa Camargo, Giovanna, Lucas Henrique e LeidyElin, que foram os felizardos, deveriam escolher mais duas pessoas cada. Davi e Deniziane foram escolhidos pela cantora.

Os trios deveriam acertar uma pergunta sobre conhecimentos gerais para garantir o prêmio: R$ 10 mil e uma bolsa de estudo para os sorteados iniciais e R$ 5 mil e a mesma bolsa para seus respectivos ajudantes. Todos foram premiados. Veja mais aqui.