AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Pronunciamento

Globo nega que comercial no 'BBB21' foi para informar rejeição a Karol Conká

O 'break' chamou a atenção por ir contra a eliminação de outros participantes

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 15h10 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A rapper saiu com 99,17% dos votos do público - Globo
A rapper saiu com 99,17% dos votos do público - Globo

O comercial do 'BBB21' de terça-feira (23) chamou a atenção do público. Isso porque a Globo não costuma chamar o comercial antes de conversar com o eliminado da noite, mas com Karol Conkáfoi diferente. 

Isso porque Tiago Leifert sempre recebe o ex-participante logo após o anúncio da saída, sem dar espaço para propagandas. No entanto, ontem a emissora resolver inovar.

E é claro que a mudança chamou a atenção dos internautas, já que a cantora saiu com grande rejeição do público (a maior da história do reality). Segundo eles, a produção e assessoria estariam preparando a rapper para receber a notícia.

O jornalista MaurícioStycer, do portal UOL, conversou com a Rede Globo sobre a possibilidade, mas a emissora negou que tenha trocado informações com Karol antes do bate-papo com o apresentador.

"Os três intervalos foram exibidos conforme o previsto. Mas a Globo não explicou por que este terceiro break foi colocado numa posição tão incomum", escreveu o colunista. 

Além disso, é preciso ressaltar que a emissora bateu altos índices de audiência com a saída da rapper, o que teria feito aumentar as propagandas no canal. 

COMENTÁRIOS DOS FAMOSOS
A eliminação de Karol Conká do ‘BBB21’ deu o que falar entre os famosos e anônimos. Muitos artistas utilizaram as redes sociais para comentar a saída da rapper do reality show, mandar recados à ela e pedir mais empatia em seu recomeço fora do confinamento. 

A cantora Ludmilla direcionou o seu recado aos telespectadores. “Gente, Karol eliminada com 99,17%. Já criticamos o jogo que ela fez lá dentro, brincamos e zoamos. A partir de agora, ela precisa seguir a vida dela. Jogo é jogo, entretenimento, vida real é outra história. Que ela assista tudo e use isso em benefício próprio. Sejam humanos!”. 

Em seu perfil, Cleo concordou com a mensagem de Ludmilla e também pediu empatia pela rapper. “A Karol e todo mundo que erra, sabe que errou e quer melhorar precisa de acolhimento, tratamento e compaixão. O cancelamento não vale a pena. E ela também é uma mulher de muito valor. As pessoas erram. Vamos parar de cancelar os outros, pelo amor”. 

Marília Mendonça também assinou embaixo do recado, pedindo para que os fãs separem os acontecimentos do reality show da vida real: “Acabou o jogo, galera. Agora é ser humano. Sei que a gente já falou sobre isso, mas não custa lembrar: adoro zoar com vocês (sobre o jogo), mas sei que tem gente que confunde as coisas. Não gosta? Não acompanha! Perseguição não!”. 

Por fim, Felipe Prior, que também foi alvo de críticas após a saída do ‘BBB20’, deixou a sua mensagem à rapper: “Jogo pra Karol acabou e espero que ela saiba conduzir tudo daqui para frente da melhor forma. Não está sendo fácil pra família dela! Segue o baile”, publicou.