AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Não pegou bem...

Gustavo recebe críticas pela participação no ‘Mais Você’: “Que cara apático!”

Recém-eliminado do BBB 23, Gustavo foi acusado de dar respostas vagas à Ana Maria Braga

Redação Publicado em 27/02/2023, às 14h30 - Atualizado em 28/02/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Benedeti foi eliminado com 71,78% dos votos em disputa contra Nicácio e Domitila - TV Globo
Gustavo Benedeti foi eliminado com 71,78% dos votos em disputa contra Nicácio e Domitila - TV Globo

Gustavo Benedeti foi convidado para participar do ‘Mais Você’ desta segunda-feira (27) após ser eliminado do BBB 23. No entanto, a entrevista do ex-brother não agradou grande parte do público do programa comandado por Ana Maria Braga. O público o acusou de ser apático e culpar os colegas de confinamento pelos erros que cometeu no reality show.

Um dos assuntos trazidos à tona pela apresentadora foram as acusações de intolerância religiosa contra Fred Nicácio, ao que ele culpou Cristian Vanelli. Ele também responsabilizou Key Alves pelo ciúmes que a namorada tem de Larissa Santos, dizendo que era 'coisa da cabeça dela'. 

Nas redes sociais, Gustavo também foi considerado apático durante a participação no ‘Mais Você’ devido às respostas curtas e pouco inspiradas sobre as polêmicas em que esteve envolvido nas últimas semanas.

"Gustavo é muito fingido. Antes dos comentários do Cris ele já dava a entender de alguma maldade de cunho religioso para o Sapato, porém não especificou e Sapato não entendeu do que se tratava", apontou um internauta. "Ana, manda um ‘ACORDA MENINA’ no Gustavo… O cara tá dormindo… Eu hein! Sacode ele, por favor", pediu outro.

"Gustavo é sem sal. Não tem Sazón que dê jeito. Que cara apático", disse um terceiro. "Esse Gustavo não rende nada. Ele não responde. Não fala nada com nada. Só fala o que pensa por trás mesmo. Como passou na seletiva?", questionou mais uma. "Rindo do Gustavo na Ana Maria... que vergonha alheia", debochou outra.

Confira as reações à participação de Gustavo no ‘Mais Você’: