AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Gustavo revela arrependimento sobre término com Key Alves: “Não tinha ideia”

Diante da polêmica, Gustavo afirmou que teria agido diferente em seu pós-reality com Key

Redação Publicado em 24/04/2023, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo e Key Alves anunciaram o fim do relacionamento no início de abril - TV Globo
Gustavo e Key Alves anunciaram o fim do relacionamento no início de abril - TV Globo

Gustavo Benedeti desabafou sobre o término conturbado com Key Alves em entrevista ao Gshow, nesta segunda-feira (24). O ex-brother revelou que se arrepende da maneira que conduziu a situação, especialmente pelo sofrimento que causou as fãs do ex-casal. Ele também falou sobre o futuro da relação com a musa do OnlyFans.

Primeiro, Gustavo respondeu se faria algo diferente em sua passagem pelo BBB 23. "Acho que preciso de mais tempo para processar tudo que rolou ali dentro, o que deu certo e o que deu errado (...) Eu sei mais sobre o que eu poderia ter feito diferente no pós-BBB do que lá dentro", disse.

Foi então que o próprio fazendeiro trouxe o término com Key Alves à tona. Na ocasião, a jogadora de vôlei afirmou que o fim do breve relacionamento não foi amigável – o que levou alguns fãs de GusKey a chorarem nas redes sociais.

"Eu saí do BBB totalmente sem noção de nada. Não tinha ideia do tamanho das torcidas, do amor gigante deles. Não imaginava que eu pudesse causar dor pra eles, sabe? Nunca tive essa intenção. Eu teria tido bem mais cuidado no término com a Key. Teria a protegido mais e tentaria, com certeza, amenizar os conflitos", lamentou ele.

Quanto aos próximos encontros com a ex-namorada, Gustavo afirmou que pretende manter a paz. "Agora está tudo bem. Eu quero muito continuar tendo um bom convívio com a Key. Ela é uma mulher muito forte e querida, e só nós sabemos o que passamos lá dentro. Foi importante demais para mim e quero ser grato pra sempre", concluiu.

Vale destacar que Gustavo Benedeti e Key Alves devem se encontrar publicamente pela primeira vez na próxima terça-feira (25). Isso porque ambos foram convidados para a grande final do BBB 23, em que Aline Wirley, Amanda Meirelles e Bruna Griphao disputam prêmio de quase R$ 3 milhões