AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Internautas reagem à clique antigo de Eslovênia: ''Outra pessoa''

Em clima de TBT, Eslovênia surgiu loira em foto antiga

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia surge loira em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Eslovênia surge loira em suas redes sociais - Reprodução/Instagram

Eslovênia, participante do ‘BBB 22’, apareceu loira em suas redes sociais na última quinta-feira (17). Isso porque, a equipe da sister aproveitou o clima de #tbt ( uma sigla do termo em inglês Throwback Thursday, utilizada para relembrar momentos), compartilhou uma foto em que Eslô aparece com os fios claros, completamente diferente do visual que ela apresenta no reality.

"Dia de #TBT Eslôira! E aí, o que acharam dessa versão da nossa fav [favorita]? Preferem loira ou morena?", escreveram na legenda da publicação. Na imagem, a sister apareceu séria, vestida com uma blusa branca com uma amarração na altura da barriga e um shorts jeans escuro, com um cinto de bolinhas.

Nos comentários, os internautas se surpreenderam com o visual, mas não deixaram de elogiar a modelo."Gente, parece até outra pessoa. Mas sempre linda", escreveu uma seguidora. "Ela é linda de qualquer jeito", disse outra. "Ficou linda, mas prefiro morena", opinou um internauta.

APROVEITANDO BEM

Lucase Eslovênia formaram o primeiro casal do BBB 22. No entanto, somente nesta semana o público pôde acompanhar os dois em clima mais quente. Tanto que, na madrugada desta sexta-feira (18), após ganhar a liderança, o rapaz convidou a pernambucana para dormir com ele no quarto principal da casa.

Os dois aproveitaram o momento a sós, dando muitos beijos e carinhos. Depois, eles comentaram sobre o clima ter esquentado. "Você teve mais controle", disse Lucas para Eslovênia. Ela, então, respondeu a mesma coisa: "Você também teve muito controle. Estou me achando muito boa por isso."

O Líder, por sua vez, brincou com a modelo: "Agora você me deu a chave. Para desarmar você". "Ah, Lucas, faça isso não. Pelo amor de Deus", rebateu Eslo. 

O clima parou aí e eles não fizeram mais nada, apenas se ajeitaram melhor embaixo do edredom e seguiram conversando em clima de romance. Os internautas que acompanharam a noite, claro, resolveram comentar sobre o casal. Veja!