AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Punição

BBB 22: Eslovênia perde 100 estalecas durante edredom com Lucas

Produção do reality puniu Eslovênia enquanto a sister estava no edredom com Lucas

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia levou 'estalecada' após pegação quente com Lucas - Globo
Eslovênia levou 'estalecada' após pegação quente com Lucas - Globo

Eslovênia e Lucas foram outro casal que protagonizaram cenas quentes debaixo do edredom no 'BBB 22' durante a segunda festa da Líder Jade na última quarta-feira (16). Além do primeiro casal da edição, Laís e Gustavo, Jade e Paulo André e Natália e Eliezer, também pegaram fogo nas camas da casa mais vigiada do Brasil. A diferença foi que Eslô e o 'barão da piscadinha' acabaram dando prejuízo para os outros participantes.

Acontece que a produção do programa tirou 100 estalecas da sister, como punição. Isso porque a morena estava trocando de roupa e, para isso, ela tirou o microfone. Porém o clima esquentou e Eslô começou a beijar Lucas na cama, ainda sem microfone.

Em determinado momento, o casal começou a conversar, só que, como a musa estava sem o aparelho de som, não foi possível escutar o que ela falava e isso não é perdoado pelo Big Boss. A produção então deu o aviso: 'Eslovênia. Atenção! Microfone!', seguido da retirada de 100 estalecas.

Vale lembrar que não é a primeira vez que um descuido de Eslô prejudica o número de estalecas que ela guarda. Recentemente, a miss derrubou uma câmera caríssima e, como punição, a produção do reality tirou 200 estalecas da sister, além de tirar 100 de todos os outros brothers.

RELACIONAMENTO INFANTIL?

Ainda quando Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia estavam morando na 'Casa de Vidro' do 'BBB 22' rolou uma conversa sobre os casais da casa.

De acordo com o "hetero top", o relacionamento de Eslovênia e Lucas é muito infantil. "Os casais que estão formados aí: O Eli e a Maria e a Eslô e o Lucas, né?", perguntou. "Isso", confirmou Lari. Na ocasião, Maria ainda estava confinada, e Jade e Paulo André ainda não haviam ficado.

"Eu acho muito mais saudável a forma como o Eli e a Maria levam. Não sei, o romancezinho da Eslô com o Lucas é muito infantil, ao meu ver. Falta lenha, falta fogo. Não sei se falta vontade de uma das partes", opinou o rapaz.

A influenciadora concordou, e disse que já havia analisado a conduta de Eslô, e se decepcionou. "Eu pensei que Eslô ficaria mais focada no jogo, sabe?. E acho que o romance dela com Lucas meio que atrapalhou um pouco, tirou um pouco de foco. Acho ela uma ótima jogadora", disse.

Gustavo lembrou ainda que o público rotulou a jovem como a "nova Juliette". "O problema dela também é a carga que botam em cima dela pela edição passada. Quando ela entrou aqui o público jogou a imagem da Juliette nela, né? O perfil é o mesmo e é f***. Igual o do Vyni também, jogaram a imagem do Gil nele", analisou.