AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Famosos

Irmão de brasileira confinada no ‘Big Brother’ Itália morre em acidente de carro

A modelo recebeu a notícia no programa e disse que vencerá “pelo irmão”

Da Redação Publicado em 03/02/2021, às 11h57 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dayane Mello ao lado do irmão, Lucas - Reprodução/Instagram
Dayane Mello ao lado do irmão, Lucas - Reprodução/Instagram

Lucas Mello, um dos irmãos da modelo Dayane Mello, brasileira confinada no ‘Gran Fratello VIP’, versão italiana do ‘Big Brother’, morreu na última terça-feira (02) após um acidente de carro em Lontras (SC).

Na manhã desta quarta-feira (03), a participante foi chamada ao confessionário do programa para receber a notícia. Ela conversou com Juliano, seu outro irmão, e mais uma psicóloga.

Apesar de muito abalada, Dayane ressaltou que não iria desistir do programa, e um dos últimos desejos do familiar era que ela vencesse o reality. Além disso, a pandemia impossibilita a volta dela para o Brasil.

Pelas redes sociais de Mello, a equipe de comunicação lamentou a fatalidade.

"Lamentamos que é verdadeira a informação feita por Juliano, onde o irmão mais novo de Dayane Lucas Mello, veio a falecer no dia de hoje. Pedimos que dediquem pensamentos positivos a Dayane e sua família. Vamos nos sentir conectar e ficarmos o mais próximo possível e continuar a dar a todo o afeto que ela precisa", declararam.

Dayane é uma das finalistas do ‘Gran Fratello VIP’. Em janeiro, houve uma votação na qual o público indicou quem gostariam que fosse direto para a final, e a brasileira ganhou. O programa termina no dia 26 de fevereiro.