AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / FAMÍLIA

Irmão de Cara de Sapato alega armação no assédio que expulsou brother do BBB 23

Mario Figueiredo alega que a eliminação de seu irmão foi planejada, assim como o assédio que Cara de Sapato cometeu

Da redação Publicado em 13/04/2023, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mario Figueiredo é irmão do lutador Cara de Sapato - Instagram
Mario Figueiredo é irmão do lutador Cara de Sapato - Instagram

Mario Figueiredo, advogado e irmão de Cara de Sapato, causou polêmica nesta quarta-feira (12) ao fazer uma publicação em suas redes sociais opinando sobre a eliminação do lutador do BBB 23. Ele afirmou que a cena que resultou na expulsão do atleta foi supostamente planejada para que o lutador fosse retirado do reality show.

Cara de Sapato foi expulso do programa no dia 16 de março, após tentar beijar Dania Mendez, que teve uma breve participação no BBB 23, contra a vontade dela. Na ocasião, ele foi acusado de importunação sexual contra a modelo e teve que deixar o programa.

Apesar disso, Mario afirmou ter a certeza de que a situação foi toda armada para prejudicar Cara de Sapato na competição. Ele ainda chegou a comentar que seu irmão não queria nenhum tipo de contato com Dania: "Relaxem, ele quer manter distância dela. Hoje não temos dúvidas de que foi tudo armado", escreveu em suas redes. No entanto, a postagem foi apagada pouco tempo depois.

O QUE ACONTECEU?

Em março passado, Dania Mendez viajou para o Brasil para participar de um intercâmbio entre os programas de televisão ‘La Casa de Los Famosos’ e BBB 23. Assim que a mexicana entrou na casa mais vigiada do Brasil, os participantes começaram a demonstrar interesse em juntá-la com o lutador.

Durante a festa para celebrar a liderança de MC Guimê, Sapato fez diversas investidas na modelo, tentando beijá-la mesmo com ela dizendo "não". Seu comportamento foi considerado inadequado e, após a produção do programa entender que ele havia violado as regras do reality show, o atleta foi expulso. Além disso, um inquérito por importunação sexual foi aberto.

Na mesma ocasião em que o ex-brother foi expulso do BBB 23, MC Guimê também foi obrigado a sair pelo mesmo motivo. No caso do cantor, ele passou a mão no bumbum da mexicana diversas vezes, sempre com ela demonstrando não gostar da situação.