AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA

Ivy Moraes termina relacionamento de três anos e revela motivo

Ex-BBB20 Ivy Moraes confirma fim do relacionamento e presta homenagem

Ivy Moraes confirma fim do relacionamento - Reprodução
Ivy Moraes confirma fim do relacionamento - Reprodução

Ivy Moraes, conhecida por sua participação no BBB20 e no Power Couple Brasil 2022, anunciou o término de seu namoro com Nandinho Borges, após três anos marcados por idas e vindas. Em nota ao portal Gshow, a influenciadora detalhou os motivos que levaram ao fim definitivo do relacionamento com o empresário.

A gente terminou já faz um tempinho, é por isso que a gente não está mais com fotos nas redes sociais e não está se seguindo mais. Está por volta de um mês que não estamos mais juntos”, esclareceu Ivy Moraes, mencionando a distância como fator crucial para o rompimento.

Nós tínhamos um relacionamento à distância, já íamos para quase três anos de relacionamento. A vida do Fernando é muito focada lá em Vila Velha, no Espírito Santo, a minha é muito focada em Belo Horizonte e São Paulo”, explicou. Ela descartou supostas brigas ou traições como motivo para o término.

Não teve briga, nada de grave, graças a Deus, foi realmente uma decisão em comum acordo, porque a gente viu que estava como se não tivesse futuro”, esclareceu Ivy, destacando a incompatibilidade de projetos futuros como o principal motivo da separação.

HOMENAGEM PARA FALECIMENTO DE AMIGA

Além disso, a ex-BBB prestou homenagem à amiga Luana Andrade, que faleceu de embolia pulmonar após complicações em uma cirurgia de lipoaspiração. Em suas redes sociais, Ivy expressou profundo pesar pela perda e dedicou palavras de conforto à família e ao namorado de Luana, João Hadad.

"O meu coração está completamente despedaçado. Receber essa notícia me fez ficar toda anestesiada, perdi as forças das pernas, meu corpo formigou inteiro e eu só conseguia me perguntar: por quê? Menina doce e amável. Que perda imensurável", lamentou Ivy em suas redes sociais, compartilhando uma foto dela com Luana durante o Power Couple.

"O céu faz festa com a sua chegada. Descanse em paz. Os meus sinceros e mais puro (sic) sentimentos para toda sua família e para o João Hadad. Que Deus conforte imensamente o coração de todos vocês", concluiu.