AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Jade Picon e P.A trocam de casal com Gustavo e Laís em balada: “Cada vez menos hétero”

Fãs notaram suposto detalhe que indica que Jade Picon e P.A estão juntinhos

Da Redação Publicado em 12/05/2022, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBBs não perderam a oportunidade de posar para as câmeras no reencontro - Instagram/@dra.laiscaldass e TV Globo
Ex-BBBs não perderam a oportunidade de posar para as câmeras no reencontro - Instagram/@dra.laiscaldass e TV Globo

Encontro de milhões! Os ex-BBBs Jade Picon, Paulo André, Gustavo Marsengo e Laís Caldas foram clicados juntos na mesma balada em São Paulo, na última quarta-feira (11). O que mais chamou a atenção é que eles resolveram ‘trocar de casal’ em determinado momento da noite.

Uma das fotos mostra o quarteto em posições invertidas: Gustavo e P.A abraçados prestes a dar um selinho, enquanto Laís e Jade faziam o mesmo ao lado deles. Tudo não passou de uma grande brincadeira, é claro.

Através dos Stories, a médica fez piada sobre a ‘troca de casais’. “Perdi o Gustavo ou ganhei a Jade? Amo”, incluindo muitos emojis de coração na legenda. Ela também sugeriu que o namorado estaria 10% menos héterossexual depois do encontro com P.A.

Por sua vez, Gustavo resolveu continuar uma piada que já havia feito dentro do BBB 22 através de uma publicação no feed. “Algo de certo não está errado… Cada vez menos % de hétero aqui”, escreveu ao compartilhar a mesma foto.

Muitos fãs dos ex-BBBs aproveitaram os comentários da publicação para prestar seu apoio aos ‘novos casais’. “Troca de milhões kkkk”, brincou um internauta. “Lindos”, disse outro. “Jadré e Lagusta vive!”, celebrou um terceiro fazendo referência à união dos nomes deles.

SERÁ?

Não apenas a ‘troca de casais’ deu o que falar, como também um pequeno detalhe no rosto de Paulo André: marcas de maquiagem clara! Para muitos fãs, isso pode significar que o velocista e Jade Picon se beijaram momentos antes da foto - porém nada foi confirmado pelos ex-BBBs.

“Esse nariz sujo de maquiagem Paulo André e essa boca borrada Jade Picon eu conheço bem…”, especulou um apoiadora de Jadré. “Tirando que o rosto dela está com uma parte faltando base kkkkkk grudou tudo nele”, reparou outra.

Confira e tire suas próprias conclusões: