AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

Jojo Todynho detona Wanessa no BBB 24: ''Não dá para engolir''

Cantora criticou a forma como a sister vem tratando Davi no jogo, sobretudo, após quer expulsá-lo do quarto Magia

Da redação Publicado em 27/01/2024, às 10h19 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Mesacast BBB', Jojo Todynho detonou atitudes de Wanessa - Globoplay
No 'Mesacast BBB', Jojo Todynho detonou atitudes de Wanessa - Globoplay

Jojo Todynho não poupou palavras e detonou Wanessa no BBB 24. Durante o 'Mesacast BBB' da última sexta-feira (26), a cantora criticou a forma como a sister tem tratado Davi no programa e repercutiu as declarações da Camarote em querer expulsar o rapaz do quarto Magia. "Não dá para engolir", disparou.

“Tem coisas que não dá para defender porque são certos tipos de atitude que não dá para engolir. Se fosse o contrário, iam pintar de machista, entre outras coisas”, disse Jojo.

Ela ainda afirmou que Yasmin está indo no mesmo caminho de Wanessa. “A atitude da Yasmin está muito feia junto com a Wanessa! A Wanessa não está comendo carne de bicho, mas está querendo comer carne humana”, afirmou Jojo, referindo-se ao fato da filha de Zezé Di Camargo ser vegana.

A apresentadora aproveitou para destacar que não poupará palavras para comentar os acontecimentos do BBB 24. “E é isso, se eu tiver que hablar eu hablo mesmo, está muito feio! Se Yasmin continuar indo na onda de Wanessa, vai continuar dando tiro no pé e vai se queimar aqui fora!”, acrescentou.

TRETA

Durante a madrugada de sexta-feira (26), Wanessa e Yasmin dispararam críticas a Davi e se mobilizaram para tirá-lo do quarto Magia. A modelo alegou que estava "dormindo com o inimigo", enquanto a cantora afirmou que iria votar no brother até o fim do programa.

Na ocasião, Marcus Viniciusdeu uma resposta afiada às Camarotes sobre a forma como elas estão tratando o rapaz no confinamento. “Gente, eu acho um pouco delicado esse negócio de ficar meio que fazendo o menino sentir como se tivesse na casa dos outros. Ele é tão participante quanto todo mundo”, apontou.