AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Pedido

Jojo Todynho faz campanha para entrar no 'BBB21': ''Só quero 30 minutos, Boninho''

Os internautas já manifestaram o desejo dela ir ao reality para "colocar ordem na casa"

Da Redação Publicado em 03/02/2021, às 11h53 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas já haviam pedido a cantora no 'BBB' - Instagram/@jojotodynho
Internautas já haviam pedido a cantora no 'BBB' - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynhoaté tentou, mas não conseguiu deixar de comentar os acontecimentos do 'Big Brother Brasil 21' (TV Globo). Inclusive, na última terça-feira (3), a cantora foi às redes sociais para fazer uma campanha para entrar no reality.

Em clima descontraído, a campeã de 'A Fazenda 12' (Record TV) pediu a Boninho, diretor do programa, para fazer uma participação na casa mais vigiada do Brasil. 

"Amores, vim pedir a vocês para fazerem #JojoNoBBB lá no perfil do Boninho. Eu vou! Só quero meia hora. Tá bom. Será que vou voltar com mais um segundo prêmio?", falou a cantora em seu Instagram. 

Em outro momento, Jojo ainda aproveitou para mandar um recado ao pai de Fiuk: "Olha, FábioJr... Que decepção, hein. O seu filho é vacilão!". 

Em seu Twitter oficil, a cantora postou outro vídeo pedindo a participação no 'BBB':  “Boninho, meu amor, é só trinta minutinhos vai... será puro entretenimento. Vou deixar o prêmio… Quer dizer, se quiser me dar o prêmio também, obrigada”, soltou ela.

Com isso, a hashtag #JojoNoBBB ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Vale lembrar que, antes mesmo da cantora pedir, os internautas já manifestaram o desejo dela ir à casa mais vigiada do país. Isso porque, segundo eles, ela "botaria ordem na casa". 

VENCEDORA

Jojo venceu 'A Fazenda 12'! Em uma final com votação recorde, ela levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Apenas para definir o grande vitorioso da competição, a decisão contou com mais de 1 bilhão de votos, sendo 100 mil por segundo. Deste número, 52,56% foi dedicado à cantora. 

Antes de anunciar o vencedor do programa, Marcos Mion fez um discurso paraJojo Biel, os dois finalistas. "O povo brasileiro que só tinha ouvido falar daquela funkeira espaçosa, de falar alto, que dá bandão e soco no olho e veio procurar ela aqui, na 'Fazenda', e não achou. O que todos conheceram foi a Jordana, uma menina extremamente madura e carinhosa. Quem diria, Jojo Todynho, carinhosa? Sim e muito", disse ele para a artista.