AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

Juliette fala abertamente sobre sua vida amorosa e mantém mistério sobre affair

Juliette, a cantora e vencedora do 'BBB21', fez uma confissão surpreendente sobre seu namorado, em meio a rumores de que ela está em um relacionamento

Juliette, a cantora e vencedora do 'BBB21', fez uma confissão surpreendente sobre seu namorado - Reprodução
Juliette, a cantora e vencedora do 'BBB21', fez uma confissão surpreendente sobre seu namorado - Reprodução

Em meio a rumores sobre um possível relacionamento com Kaique Cerveny, atleta campeão de crossfit, Juliette decidiu abrir o jogo sobre sua vida amorosa. A cantora, vencedora do BBB21, garantiu que está "solteiríssima", porém não escondeu seus envolvimentos sem compromisso.

"Estou solteiríssima, mas pegando gente, que eu não estou podre, né? Deixa eu aproveitar! Eu tive dois namoros antes do reality, um de cinco anos e outro de dois. Depois, eu só fiquei. Gosto muito da minha liberdade, e não estou fechada a me apaixonar", revelou Juliette em entrevista ao jornal Extra.

Apesar das especulações sobre seu relacionamento com Kaique Cerveny, a campeã do BBB21 admitiu sentir falta de um relacionamento sério. "Sinto falta (de um namorado), mas não vivo em busca disso, não", afirmou.

Com a proximidade do Dia dos Namorados, que será celebrado em 12 de junho, Juliette brincou sobre o dia seguinte, dedicado a Santo Antônio, conhecido como o casamenteiro, quando as pessoas costumam fazer simpatias para atrair um amor. "Acho divertido, mas não acredito muito. Só se der certo (risos). É tipo horóscopo. Quando bate, eu falo: 'Está vendo?'. Se nada coincide, eu digo que é besteira", compartilhou a cantora.

Juliette tem aproveitado sua nova fase de sucesso após vencer o BBB21 para se dedicar à sua carreira musical e aproveitar sua liberdade amorosa. Enquanto os rumores sobre seu envolvimento com Kaique Cerveny continuam, a cantora mantém seu status de solteira e deixa no ar suas futuras possibilidades românticas.

ACHOU QUE IA MORRER

Juliette, cantora e vencedora do BBB21, decidiu compartilhar um momento extremamente difícil que enfrentou logo após deixar o reality show da Globo. Em resumo, a famosa recebeu o diagnóstico de aneurisma cerebral, o que a levou a refletir sobre a vida e acreditar que sua morte estava próxima, após cumprir sua "missão". Felizmente, posteriormente ela descobriu que o diagnóstico era falso.

Durante uma entrevista no videocast "Desculpa Alguma Coisa" de Universa, conduzido por Tati Bernardi, Juliette abordou esse assunto delicado. "Quando eu saí [do BBB], descobri que tinha um aneurisma cerebral. Isso me bloqueou, me travou. Tive uma sensação muito forte de que minha vida foi destinada a isso. Pensei: 'Já cheguei no topo, cumpri minha missão, vou ajudar minha família, é isso. Agora vou morrer'", relatou.

O diagnóstico errôneo de um aneurisma cerebral abalou profundamente a campeã do BBB21, causando-lhe uma angústia intensa e uma perspectiva de vida limitada. A notícia de que o diagnóstico não era verdadeiro veio como um alívio para Juliette, que pôde retomar suas esperanças e projetos para o futuro.