AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REVELAÇÕES

Juliette revela detalhes da vida amorosa pós-BBB: "Anitta indica homens"

Juliette foi a convidada no 'Desculpa Alguma Coisa' desta quarta-feira (24)

Redação Publicado em 24/05/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette foi a campeã do BBB 20 - Youtube/ Quem Pode, Pod
Juliette foi a campeã do BBB 20 - Youtube/ Quem Pode, Pod

Dois anos após sua vitória no BBB 21, Juliette é uma das ex-sisters mais comentadas do país, e sua vida amorosa não foge da curiosidade da web. Convidada em um videocast que será divulgado nesta quarta-feira (24), ela deu detalhes sobre sua fase no amor - e revelou que Anitta a indica homens para beijar.

VIDA AMOROSA

Convidada no 'Desculpa Alguma Coisa', apresentado por Tati Bernardi, a cantora falou sobre as diferenças de sua vida antes e depois do reality da TV Globo, além de revelar detalhes de sua vida íntima.

Juliette relatou que não engatou em nenhum romance desde que saiu do programa mas, apesar de não colocar aliança no dedo, admitiu aceitar sugestões de Anitta de homens para se divertir. "Tive umas paqueras, relações não oficiais. Me envolvi, me apaixonei, desapaixonei. Fiquei com vários, mas não namorei", contou.

Ela também explicitou seu gosto por dar o primeiro passo no flerte, mas leva tocos por insegurança dos homens: "Me sinto poderosa. Quando fica, é porque quer muito ou é muito seguro".

VIDA ANTES DO BBB 21

Ao fim da atração - na época comandada por Tiago Leifert - Juliette conquistou uma legião de fãs, que somam mais de 31 milhões de seguidores em seu Instagram atualmente. A maquiadora, que integrou o time Pipoca do BBB 21, falou sobre as diferenças em sua vida antes de entrar no programa.

"Minha felicidade era ir pra balada com minhas amigas, conversar no salão com as clientes, entender que ia passar num concurso público. Hoje tenho outras referências de felicidade. Ser conhecida na música, realizar sonhos de minha família. Não é melhor nem pior", comenta.

A paraibana perdeu a irmã, Juliene, aos 19 anos. A caçula da família tinha apenas 17 anos quando foi vítima de um AVC causado por um aneurisma cerebral. Uma má-formação no cérebro da jovem era desconhecida pela família. "Ela era o amor da minha vida", lamentou.

Freire foi diagnosticada com um aneurisma no mesmo lugar que o da irmã em agosto de 2021. Apesar do susto, não passava de uma irregularidade comum no cérebro. Ela reviveu o diagnóstico errôneo: "Perdi o senso de finitude. Todos os exames mostravam que era aneurisma, mas não era. Era só uma formação atípica. E quando aí quando voltei, minha cabeça estava funcionando de outra forma."

Assista à entrevista: