AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Anitta pede para sentir cheiro do ânus de apresentador internacional e web detona; vídeo

Anitta promoveu seus perfumes íntimos em podcast estadunidense

Redação Publicado em 21/05/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta é dona de uma marca de perfumes íntimos - Youtube / Sundae Conversation with Caleb Pressley
Anitta é dona de uma marca de perfumes íntimos - Youtube / Sundae Conversation with Caleb Pressley

Deu o que falar! Anitta polemizou na internet ao pedir para sentir o cheiro do ânus do apresentador de um podcast internacional no qual foi convidada. A atitude da artista foi detonada pela web.

A artista por trás de 'Envolver' foi convidada para participar do podcast estadunidense 'Sundae Conversation with Caleb Pressley', também exibido no YouTube. O canal é conhecido por fazer perguntas irreverentes aos famosos, que acabam expondo suas vidas íntimas durante o papo.

CHEIRO

Na conversa, Anitta revelou ao norte-americano que é dona de uma marca de perfumes para as partes íntimas, a Puzzy. Querendo comprovar a utilidade de seu produto, ela explicou que se incomoda com o cheiro do suor que vem do atrito do próprio corpo durante o dia.

Ela gesticulou o andar de alguém. "Quando você passa o dia todo andando, você sua. Ao fim do dia, você está fedendo. Se você for ao banheiro e fizer isso [cheira o dedo], vai feder".

"Diga por você", o apresentador negou. Ela rebateu: "Vá agora no banheiro e passe o dedo e traga para vermos se não tem cheiro? Vai cheirar à bunda!"

Ele questionou se ela queria sentir o odor, e a brasileira aceitou o desafio: "Certo, traga para a gente. Eu garanto que cheira mal".

Caleb sai da frente das câmeras, e volta tendo cumprido a promessa à cantora. Anitta cheira seu dedo, e começa a gritar: "Cheira muito mal!". 

COMENTÁRIOS

O trecho da entrevista viralizou, e trouxe muitas críticas da parte dos internautas. Assim como a entrevista na qual Anitta assumiu fazer sexo a seis e ensinou dicas de sexo oral, a web apontou que, novamente, a celebridade criou uma imagem sexualizada do Brasil para o resto do mundo.

"Depois não entendem por que os gringos têm uma visão tão pejorativa da mulher brasileira", detonou um. "Chacota internacional", afirmou outro. "Essa mulher consegue ser incrível e desprezível ao mesmo tempo e na mesma intensidade", desabafou um terceiro.

Confira o vídeo na íntegra: