AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tristeza

Juliette presta homenagem à irmã que morreu aos 17 anos: ''Espero que esteja orgulhosa''

Julienne sofreu um AVC e não resistiu

Da Redação Publicado em 02/07/2021, às 10h53 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette ainda agradeceu homenagem dos fãs à sua irmã - Instagram/@juliette
Juliette ainda agradeceu homenagem dos fãs à sua irmã - Instagram/@juliette

Juliette nunca escondeu o amor e a saudade que sente da irmã Julienne. Não foi diferente na manhã desta sexta-feira (2), quando a paraibana compartilhou uma foto da caçula para prestar uma homenagem. 

Isso porque a data de hoje marca o dia em que a irmã da vencedora do 'BBB21' morreu. "Era dia 02/07 e você virava uma estrela. Prometi que te faria sorrir. Espero que esteja orgulhosa. Você vive em mim", postou Juliette, com uma imagem da caçula. 

Momentos depois, a paraibana voltou aos stories e revelou que os fãs lhe deram um presente, também homenageando sua irmã. "Ela ganhou uma estrelinha com o nome Eninha... foi registrada, tudo certinho. A coisa mais linda do mundo. Agora ela é literalmente uma estrela e segue lá, olhando por mim. Eu amo muito vocês! Obrigada!!!", disse a morena. 

Juliette tinha 17 anos quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e não resistiu. 

O DOC DE JULIETTE
Nesta semana, a vencedora do 'BBB21' lançou um documentário no Globoplay em que conta sua história, o 'Você Nunca Esteve Sozinha'. A cada semana será lançada um novo episódio e, já no primeiro, a produção repercutiu, chegando a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter. 

Assim, a própria Juliette resolveu falar e agradecer pelo apoio do público. "Muita gente emocionada, eu também tô emocionada, nunca me senti tão acolhida, nunca me senti tão amada. É muito bom saber que agora vocês me conhecem, conhecem minhas raízes, conhecem a minha história de uma forma tão transparente e verdadeira como eu acho que tem que ser."