AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / REVELAÇÃO

Juliette Freire revela sua torcida no BBB 23; saiba quem

Juliette Freire compartilhou com os fãs para quem vai sua torcida

Redação Publicado em 17/02/2023, às 14h42 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire comentou com os fãs sobre suas torcidas nesta edição do BBB - Instagram/@juliette
Juliette Freire comentou com os fãs sobre suas torcidas nesta edição do BBB - Instagram/@juliette

Juliette Freire polemizou na internet ao dizer o nome de seus favoritos no BBB 23. Em uma live no Instagram, a influenciadora que acumula 32 milhões de seguidores afirmou que, apesar de ter citado alguns brothers como favoritos, não "desgosta" de nenhum participante.

A campeã do BBB 21 estava se maquiando e conversando com os fãs durante uma live nesta sexta-feira (17) quando foi questionada sobre quais confinados na presente edição ela tem mais apreço.

Ela garante, concentrada em finalizar a maquiagem: "Eu gosto de Amanda, de [Cara de] Sapato, de Aline, de - a que canta, acho ela linda - Marvvila, da outra, Sarah. De Larissa, Bruna [Griphao], Fred [Desimpedidos]", ela pontua.

Mesmo assim, declara: "Eu gosto de um monte de gente, minha gente. Acho o povo engraçado. Se for citar não vou lembrar o nome de todo mundo, não tem uma pessoa que eu não gosto. As vezes tem, quando você fala 'Ai, não gosto dessa pessoa'. Não, acho todos ok, de boa".

Os fãs de Amanda ficaram felizes de que a sister tenha sido a primeira citada pela blogueira, e confabularam que a paraibana estivesse torcendo por ela. "Primeiro que ela falou foi Amanda, vamos fazer dela campeã! Nossa nova Juliette é a Amanda", disse uma. "O primeiro nome que ela lembrou foi da Amanda, bonitinha!", escreveu outro.

Recentemente os cactos, denominação dada aos fãs de Juliette, entraram em um embate contra Paula, recém-eliminada do BBB 23. A sister, durante o jogo da discórdia, afirmou que outra sister estaria bancando uma de 'coitada', assim como Juliette. 

Os fãs não gostaram nada do comentário, e puxaram mutirões de voto que resultaram na eliminação disparada da sister - com porcentagem maior que a acumulada por Gabriel Fop.

Quando Ana Maria Braga levantou a possibilidade das falas terem sido cruciais para a eliminação, Paula respondeu: "Eu estava com raiva no momento e acabei me expressando mal. Não foi para diminuir a Ju, foi pra dizer que Juliette só tem uma".

Confira o vídeo: