AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Acabou!

Larissa e Fred se pronunciam sobre término do romance: “Marcado para sempre”

Ex-BBBs Larissa e Fred confirmaram o fim do relacionamento em suas redes sociais

Redação Publicado em 26/05/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personal trainer e influenciador digital começaram a ficar no início do BBB 23 - Gshow/Ellen Soares
Personal trainer e influenciador digital começaram a ficar no início do BBB 23 - Gshow/Ellen Soares

Larissa Santos e Fred Brunoconfirmaram os rumores de que não estão mais juntos ao se pronunciarem nas redes sociais, nesta sexta-feira (26). Os dois agradeceram pelos momentos que passaram juntos desde o BBB 23 e pediram a compreensão dos fãs – chamados ‘Larieds’.

Primeiro, Larissa compartilhou um longo texto nos Stories sobre o término. “Oi, meus amores. Não queria falar sobre esse assunto em um dia tão especial, que é minha festa aqui no Sul, mas vamos lá: Quero sempre ser transparente com todos vocês”, em menção ao seu aniversário de 25 anos.

Ela continuou: “Em respeito a todos os que gostam de mim, que me conheceram no programa e que me acompanham aqui nas redes sociais, venho dividir que infelizmente eu e Fred não seguimos mais juntos”.

O texto chegou ao fim com elogios à relação com o influenciador, além dos agradecimentos. “Nós tivemos uma relação de parceria e companheirismo acima de tudo. Nunca me faltará o carinho pelo que vivemos nesses últimos meses. Quero agradecer aos fãs pelo apoio, carinho e força de sempre”, concluiu Larissa.

Por sua vez, Fred reforçou seu compromisso em compartilhar a verdade com os seguidores. Também nos Stories, ele escreveu: “Um dos meus maiores compromissos na vida e na internet é o de sempre ser muito sincero e ter o coração aberto com todo mundo que me acompanha, por isso divido com vocês que Larissa e eu não seguimos com a relação que tivemos nos últimos meses”.

Ela também se mostrou agradecido pelos meses de relacionamento. “Desde o início das nossas participações no ‘BBB’ e também aqui fora, vocês puderam acompanhar um relacionamento de muito respeito, parceria e cumplicidade”, disse.

E concluiu: “Dividimos grandes momentos daquela que, com certeza, foi a jornada mais maluca e uma das mais especiais das nossas vidas e isso vai ficar marcado pra sempre. Aos fãs, só tenho a agradecer por todo o suporte, torcida e carinho”.

Vale mencionar que o jornal Extra já havia adiantado que o romance entre Larissa Santos e Fred Bruno estava enfraquecido após o BBB 23. Fontes próximas teriam afirmado ao veículo que a personal trainer estava se sentindo sozinha em São Paulo. Enquanto isso, o influenciador estava focado na carreira e no filho – sem a pretensão de assumir um namoro atualmente.

Confira os pronunciamentos de Larissa e Fred sobre o término do romance:

Larissa e Fred término
Instagram/@larissasantosbe e @fred