AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

Larissa Santos abre o jogo sobre motivo do término com Fred Bruno

Larissa Santos se manifesta sobre fim do relacionamento com Fred Bruno e comenta rumores envolvendo a ex-mulher

Larissa Santos se manifesta sobre fim do relacionamento com Fred Bruno - Reprodução
Larissa Santos se manifesta sobre fim do relacionamento com Fred Bruno - Reprodução

Larissa Santos, ex-participante do BBB23, pôs um ponto final no seu relacionamento com Fred Bruno, com quem viveu um romance dentro do reality show. O término foi oficializado por ambos no final do último mês de maio, através das redes sociais.

Em entrevista à revista Quem, a influenciadora digital manifestou-se acerca do fim do relacionamento e comentou sobre os rumores envolvendo Bianca Andrade, ex-mulher do jornalista e mãe de seu filho de dois anos, Cris, que foram especulados como motivo para o término devido à aproximação do ex-casal.

"Querendo ou não, a gente vê nas redes sociais e tudo mais... Mas eles têm um filho, né? Seria estranho se eles não tivessem uma aproximação, uma relação. Um filho é uma conexão única e eu já sabia disso há muito tempo. Espero que todo pai tenha uma relação assim com uma mãe separada", explicou Larissa Santos, que deixou claro que ela e Fred Bruno decidiram manter a amizade e descartaram a possibilidade de mágoa.

"A gente é amigo, a gente só escolheu não ter mais um relacionamento, mas a gente continua amigo. Acima de tudo, a gente construiu uma amizade antes do programa, sabemos que tem muita gente que gosta da gente, que nos acompanha, e levamos isso em consideração. Não tem ressentimento. A gente está feliz", pontuou a ex-BBB.

É O FIM

Fred Bruno e Larissa Santos, que começaram o relacionamento dentro da casa do BBB23, deram um ponto final no romance, que se tornou alvo de diversos rumores nos últimos tempos em torno de uma suposta crise.

Segundo informações do jornal Extra, houve um afastamento natural entre o jornalista e a personal trainer após o término do reality show da Globo. Ela, inclusive, teria começado a lamentar o sentimento de solidão, o que foi um dos fatores para o fim do romance.

No início da semana, uma fonte afirmou à publicação que Fred Bruno e Larissa Santos estavam em crise devido às expectativas diferentes em relação ao relacionamento. "Ele está focado no trabalho e no filho, ainda matando as saudades. E não está disposto a promover essa aproximação da Larissa com a criança, não, porque Fred não quer namorar", disse um amigo próximo.