AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

Luana Piovani reage à música de Dado Dolabella: “Ri de chorar”

Ex de Dado Dolabella debochou de canção composta em homenagem a Wanessa Camargo

Reprodução │Instagram - @luapio
Reprodução │Instagram - @luapio

Dado Dolabella surpreendeu a todos com uma canção composta em homenagem a Wanessa Camargo. No vídeo, publicado em seu perfil do Instagram na madrugada desta segunda-feira (29), o artista apresentou a criação. Na letra da música, além de se declarar para a amada, que está confinada na casa mais vigiada do Brasil, o ator também menciona as polêmicas nas quais se envolveu. 

O vídeo em questão dividiu opiniões, enquanto alguns acharam a declaração amável, outros nem tanto. Luana Piovani, por sua vez, alfinetou o ex através dos Stories de seu Instagram. “Não tem como não fazer esse comentário, vir aqui trocar essa ideia com vocês. Como vocês já devem estar sabendo, houve o lançamento de uma grande obra-prima na música popular brasileira.”, debochou a modelo. 

“Já estão sabendo? Se não estão, tem que ‘dar Google’. É só colocar ‘obra-prima atual, música popular brasileira’, com certeza vai aparecer, o clipe, a melodia, a letra. Vocês precisam ver, a letra é realmente uma obra-prima.”, disparou Piovani, antes de completar: “Eu já ri tanto, ri de chorar, ri sozinha. A moça que está aqui em casa deve estar achando que sou louca."

DECLARAÇÃO DE AMOR

"Tô com saudade de você / Já faz tempo que te vejo só pela TV / Resolvi cantar essa canção pra você / Aqui fora tá tão diferente / Geral julgando o passado da gente / Mas ninguém sabe o quanto isso fez a gente evoluir / Tudo que passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei! / Vivi momentos que jamais imaginei / Pedi perdão, rezei, e hoje tô aqui pra te dizer / Hoje eu quero paz… paz! Paz! Paz pra viver", diz a letra da música.

Fora do reality, Wanessa tem sido criticada pela audiência do ‘Big Brother Brasil 24’, devido sua postura em relação a Davi, outro participante do programa. Segundo a artista, o brother tem uma série de comportamentos que despertam ‘gatilhos’, e que o baiano de 21 anos manipula os colegas de confinamento.