AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Oi?

Lucas Henrique, do BBB 24, já foi intimado para assumir filho por engano

Atual líder do BBB 24 contou relato no programa 'Que história é essa, Porchat?'

Da redação Publicado em 17/01/2024, às 10h21 - Atualizado às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Henrique, do BBB 24, contou que foi intimado para registrar filho por engano. - Reprodução/Instagram
Lucas Henrique, do BBB 24, contou que foi intimado para registrar filho por engano. - Reprodução/Instagram

Sabia que o atual e terceiro líder do BBB 24 já foi convidado do 'Que história é essa, Porchat?', do GNT? No programa, Lucas Henrique, de 29 anos, contou do dia em que foi intimado para registrar um filho que não era dele.

"Foi um dos maiores sustos da minha vida". Na ocasião, Lucas tinha apenas um mês de casado e contou que estava em sala de aula, quando recebeu uma ligação da esposa aos gritos. O professor de capoeira explica que sua tia precisou intervir e esclarecer que um oficial de Justiça a entregou uma intimação para reconhecer paternidade de uma criança.

Quem relembrou a história foi Fabio Porchat, via Instagram, na última terça-feira (16). "Dois reais ou um filho misterioso? [risadas] Como vascaíno não tem um dia de paz, antes de ir pro BBB, o líder Lucas Henrique, contou uma história curiosa no meu programa", escreveu o apresentador, ao republicar o vídeo da participação de Lucas. Assista abaixo:

"Eu tinha um mês de casado, namorando há sete anos. Tentei ligar para minha esposa, ela estava totalmente alterada. Quando cheguei em casa, tinha um computador aberto e toda pesquisa, Facebook de quem estava me processando... Fui a uma audiência em outra cidade. Eu olhei aquilo e vi que não fazia sentido, não lembrava disso. E tem aquela coisa, se não lembro, não fiz. Mas fui", lembrou o líder da semana.

O brother contou que a situação só foi resolvida quando a mulher entrou na audiência e os dois não se reconheceram: "O pai da criança tinha o mesmo nome que o meu completo: Lucas Henrique Ferreira. E aí era homônimo. Pais, registrem os seus filhos", explicando o que causou a confusão.

LUCAS NO BBB 24

Após a eliminação de Thalyta no último domingo (14), com 22,71%, o jogo definiu Lucas Henrique como novo Líder e formou o terceiro Paredão da temporada. Quem saiu na eliminação da última terça-feira (16) foi Pizane (8,35%).