AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / ENTENDA

Lucas Henrique já participou de programa de Porchat; brother expôs briga por suspeita de traição

Com apenas um mês de casamento, Lucas Henrique foi intimado a reconhecer a paternidade de uma criança

'Que História é Essa, Porchat?' recebeu o capoeirista em 2022. - Reprodução
'Que História é Essa, Porchat?' recebeu o capoeirista em 2022. - Reprodução

Lucas Henrique é protagonista de uma das grandes polêmicas do BBB 24: casado desde 2015, o capoeirista tentou flertar comGiovanna Pitel. A situação gerou a revolta da esposa do brother, que anunciou o fim da relação e passou a torcer porDavi, um dos rivais do participante.

No entanto, essa não é a primeira briga pública do casal. Em 2022, o Buda revelou um dos embates com Camila Moura durante participação no programa comandado por Fábio Porchat. No relato, o carioca relembrou de quando foi acusado de traí-la com menos de um mês de casamento.

"Foi um dos maiores sustos da minha vida. Ainda mais o momento que aconteceu. Eu tinha acabado de me casar. A gente tinha acabado de construir nossa casa, no Complexo da Maré, onde a gente mora até hoje e fui muito feliz", relembrou.

O QUE ACONTECEU?

Na ocasião, Lucas foi intimado pela Justiça para reconhecer um filho. No entanto, quem recebeu o pedido de reconhecimento de paternidade foi a esposa. Furiosa, ela ligou para o companheiro na mesma hora: "Atendi o telefone e só consegui ouvir gritos e xingamentos. Não entendi nada e desliguei".

"Eu tinha um mês de casado, estou namorando há sete anos. Tentei ligar para minha esposa, ela estava totalmente alterada", acrescentou. A audiência para resolveu o caso foi apenas no mês seguinte: "Fiquei um mês sem sexo, sem ver e sem falar direito [com Camila].

A esposa fez uma investigação por conta própria: ao chegar em casa, ele se deparou com as redes sociais da suposta amante. No entanto, não a reconheceu. Por isso, acreditava realmente não ser o pai da criança citada no processo judicial - para a desconfiança da juíza do caso.

TUDO ESCLARECIDO!

Convicto de que não era "culpado", o participante do BBB propôs fazer um exame de DNA a fim de colocar um ponto final na confusão. Mas não foi necessário: ao chegar no local, a mãe da criança confirmou que também não o conhecia. 

Na verdade, a situação não passava de um engano: "O verdadeiro pai da criança tinha o mesmo nome que o meu completo: Lucas Henrique Ferreira", relembrou o professorVeja: