AnaMaria
BBB / Empatia

Luisa Mell expõe mensagens antigas com Nego Di, do ‘BBB21’: ‘’Ninguém é de todo mau’’

No print, com mensagens de 2019, o humorista aparece oferecendo ajuda para divulgar o trabalho da ativista animal

Da Redação Publicado em 19/02/2021, às 13h08 - Atualizado às 13h08

Luísa Mell sobre Nego Di: "Todo mundo ficou contra ele dentro do jogo, mas sou contra esse massacre que as pessoas querem continuar fazendo com quem sai" - Instagram/@luisamell Instagram/@negodi
Luísa Mell sobre Nego Di: "Todo mundo ficou contra ele dentro do jogo, mas sou contra esse massacre que as pessoas querem continuar fazendo com quem sai" - Instagram/@luisamell Instagram/@negodi

Luisa Mell usou seu Instagram, na última quinta-feira (18), para expor mensagens antigas enviadas por Nego Di, recém-eliminado do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). A ativista animal reforçou que não concorda com o linchamento do ex-participante aqui fora, apesar de ter torcido para que ele saísse do programa.

Nas mensagens, datadas de 2019, o humorista disse que se emociona com o trabalho de Luísa e que estava disponível caso ela precisasse de ajuda.

"Quero falar uma coisa que vai surpreender muita gente, aliás, todo mundo. Mas acho que a gente tem que ser justa e sincera. É sobre o Nego Di, assunto do momento. Vi muita gente postando, falando que ele tinha ameaçado muitas pessoas antes do ‘Big Brother’. Aí, bateu a curiosidade e fui lá olhar se ele tinha mandado alguma mensagem para mim. E não é que ele tinha mandado? Faz muito tempo e eu não tinha visto", disse a apresentadora.

Em seguida, ela publicou um print com as mensagens do ex-BBB. "Eu choro muito com os teus stories. Posso te ajudar de alguma forma?”, escreveu, em um primeiro momento. “Oi. Precisa que eu divulgue alguma coisa para te ajudar? Trabalho em uma rádio aqui do Rio Grande do Sul. Se precisar de algo, eu ajudo", enviou, depois de algum tempo. 

"Resolvi postar isso para vocês verem que ninguém é de todo mau. Obviamente que eu, como o Brasil inteiro, torci para ele sair. Todo mundo ficou contra ele dentro do jogo, mas sou contra esse massacre que as pessoas querem continuar fazendo com quem sai. Acho isso muito perigoso. Então, resolvi manifestar. Foi por acaso, gente. Não conheço ele. Achei essa mensagem e resolvi postar para que a gente repense", refletiu Luisa.

Vale lembrar que Nego Di bateu recorde de rejeição em um paredão, sendo eliminado com 98,76% dos votos.