AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Pós-BBB

Lumena admite erros no 'BBB21' e se justifica: ''Cai em armadilhas emocionais''

A DJ foi a quinta eliminada do reality show

Da Redação Publicado em 13/03/2021, às 17h32 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A psicóloga compartilhou uma reflexão na web - Instagram/@lumena.aleluia
A psicóloga compartilhou uma reflexão na web - Instagram/@lumena.aleluia

Lumenafoi às redes sociais, na última sexta-feira (12), para falar sobre sua trajetória no 'BBB21' (TV Globo). Em uma publicação feita no Instagram, ela falou que suas estratégias na casa não deram certo.

"Fala, meu bonde! Que jornada intensa foi essa que vivi dentro do Big dos Bigs! Barril dobrado, mas indispensável para esse novo ciclo. Entrei no game com a estratégia de mostrar minha dança, minha alegria e minha musicalidade, mas cai grandão em ciladas emocionais! Oxe, mas não é assim que o bonde segue?", iniciou ela na legenda da publicação.

"Se autorizar a viver, errar e aprender com os erros. Se reinventar, ressignificar nossas ações para que possamos evoluir e seguir em frente. Estou pronta para trilhar uma nova jornada! Abraçar a vida com muita força e mostrar para o Brasil a verdadeira essência de Lumena Aleluia", continuou.

Por fim, a ex-sister deixou um recado: "Peguem a visão que tem muito conteúdo massa chegando por aí. Bora fazer um reggae com meu pagodão baiano! Bora dançar comigo aqui fora! Xêro e Tamo Junto!".