AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

Na Casa do Reencontro, brothers debocham de Domitila e prometem pegadinha: ''Vou inventar''

Eliminados prometeram enganar a sister caso voltem para o jogo do BBB 23

Da redação Publicado em 22/03/2023, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Na Casa do Reencontro, brothers debocham de Domitila e prometem pegadinha: ''Vou inventar''

A Casa do Reencontro permitiu que os eliminados do BBB 23 colocassem o papo em dia e muitos deles não perderam tempo em repercutir tudo o que viram fora do programa depois que foram eliminados. Foi o caso de alguns brothers, que aproveitaram a madrugada desta quarta-feira (22), para debochar de Domitila e prometeram fazer uma pegadinha com sister, caso voltem para o jogo. "Vou inventar", disparou um deles.

A conversa aconteceu entre Larissa, Gabriel e Tina. O trio zombou da quantidade de seguidores que Domitila acumulou nas redes sociais enquanto está confinada. Embora seja uma das favoritas do programa, ela tinha cerca de 774 mil internautas que a acompanhavam no Instagram.

"37 fãs clubes, 18 só na Alemanha", disse Tina, provocando risos nos colegas. A sister afirmou que, se voltar ao BBB 23, vai dar informações falsas para os participantes, sobretudo para Domitila.

"Eu vou inventar", disse, dando risada. "São os quase dez milhões de seguidores que vocês têm nas redes sociais", debochou Larissa.

REVIRAVOLTA

O deboche do trio acabou viralizando nas redes sociais e causou uma reação positiva para Domitila. Em poucas horas, a sister acabou ganhando mais de 100 mil seguidores. Até a publicação desta nota, ela estava com 933 mil internautas em seu perfil do Instagram.

perfil-de-domitila

REPESCAGEM

Os nove eliminados do BBB 23 disputam a preferência do público para duas vagas de volta ao jogo. Os escolhidos voltarão para a casa na quinta-feira (23) sem imunidade e sem participar das provas do Anjo e do Líder nesta semana.