AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / JOGO ACELERADO

Na reta final, BBB 23 terá formação de Paredão nesta terça-feira

Programa está previsto para acabar no próximo dia 25

Da redação Publicado em 10/04/2023, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TOP 9 do BBB 23 - Globo
TOP 9 do BBB 23 - Globo

O BBB 23 está em sua reta final e, com isso, o jogo começa a ficar mais acelerado nos próximos dias. Tanto que, após a eliminação desta terça-feira (11), o programa já terá uma nova prova do Líder acompanhada de uma formação de Paredão.

"Na próxima terça-feira, após a eliminação, a gente vai fazer uma nova Prova do Líder e vamos formar um novo Paredão, dando início a uma sequência de eliminações", confirmou Tadeu Schmidt.

Ou seja, ao longo desta semana serão três Paredões para deixar a casa com apenas seis participantes. Logo, na próxima semana terão mais três eliminações para definir o TOP 3 da temporada. A grande final do BBB 23 acontece daqui a 15 dias, no próximo dia 25.

PAREDÃO

O 13º Paredão do BBB 23 já está formado.Fred Nicácio, Bruna e Sarah Aline se enfrentam na berlinda desta semana. Um deles deixará o jogo na terça-feira (11).

Fred foi o indicado do Líder Ricardo Alface. Bruna foi indicada pela votação da casa, enquanto Sarah foi emparedada pelo Poder da Mistura em junção com a dinâmica da semana.