AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

MC Guimê e Cara de Sapato irão para festa final do BBB 23? Globo toma decisão

Globo informou se MC Guimê e Cara de Sapato estarão na final do BBB 23

Globo informou se a grande final do BBB 23 terá a presença dos expulsos do reality. - TV Globo
Globo informou se a grande final do BBB 23 terá a presença dos expulsos do reality. - TV Globo

Faltando cerca de três semanas para a grande final do BBB 23, algumas dúvidas ainda pairam no ar: além do grande campeão da edição, claro, muitos telespectadores querem saber se MC Guimê e Cara de Sapato irão para a última festa.

Isso porque, em outras temporadas, alguns participantes expulsos e desistentes foram descartados da programação do reality. Além de serem cortados das atrações subsequentes, como entrevistas e idas ao 'Mais Você' e 'Domingão', os ex-brothers não eram convidados para a grande final.

No entanto, ao contrário de Tiago Abravanel, vetado do encerramento do BBB 22 por desistir do programa, a Globo confirmou a presença de MC Guimê e Cara de Sapato na final. Ao lado dos dois expulsos da ediçãoBruno Gaga, desistente da edição, também foi convidado para a comemoração, segundo o UOL Splash.

Além da presença garantida de todos os ex-brothers do BBB 23, o site também revelou as atrações musicais para a grande final da temporada - marcada para o dia 25 de abril: Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho, técnicos do 'The Voice', e Luana Prado.

Vale lembrar que essa não é a primeira exceção aberta por Boninho. Ainda na última edição, a mesma que contou com a ausência de Tiago Abravanel, a cantora Maria, expulsa após agredir uma colega usando um balde,cantou na festa final. Além dela, Lucas Penteado, desistente do BBB 21, também foi atração musical da final de sua edição.

PROBLEMAS NA ÚLTIMA FESTA

Domitila Barros enfrentou uma situação desagradável na festa do ‘Big Brother Brasil’, na última quarta-feira (5). O motivo é que a Miss Alemanha foi atingida nos cabelos por fogos de artifício cenográficos instalados pela produção do reality show. Ela reclamou sobre o acontecido com Ricardo Camargo.

Tudo aconteceu quando Domitila estava se divertindo na pista de dança em meio à comemoração da Líder da semana, Aline Wirley. Um funcionário da TV Globo realizou um disparo, que atingiu as pontas dos cabelos da sister do Fundo do Mar.

Confira.