AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Azar no amor

Naiara Azevedo diz que ‘BBB’ atrapalhou vida amorosa: “Ninguém me chamou até hoje”

Naiara Azevedo foi ao ‘Altas Horas’ e abriu o coração sobre seus relacionamentos após participar do reality

Da redação Publicado em 16/01/2023, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo ficou marcada por comer de boca aberta no 'BBB 21' - TV Globo
Naiara Azevedo ficou marcada por comer de boca aberta no 'BBB 21' - TV Globo

Em clima de ‘esquenta’ para a estreia do ‘BBB 23’, o programa ‘Altas Horas’ no último sábado (14) contou com a presença de participantes de edições passadas. Uma das ex-sisters presentes, Naiara Azevedo, revelou ao público que o reality interferiu negativamente em sua vida amorosa de forma drástica, dizendo que até hoje ninguém chamou ela para jantar.

Ao falar sobre a efetividade de treinamentos de postura antes do programa, a cantora admitiu que não funcionou em seu caso. “Antes de eu entrar, fizeram eu prometer mil coisas: 'Você não vai falar de boca cheia', 'você não vai sentar com a perna aberta', 'você não pode falar sobre isso, sobre aquilo', 'fala baixo, espera a sua vez'”, contou. “Prometi tudo para todo mundo, [mas] na hora que entrei, falei: 'Agora eu tô livre’”.

A sertaneja viralizou ao falar enquanto comia durante o ‘BBB’, virando alvo de piadas e críticas sobre seus modos na mesa. Ela ainda afirmou: "Aquilo prejudicou a minha vida amorosa, não apareceu um pretendente até agora”, ressaltou.

SAÚDE MENTAL

Além da artista, Karol Conká, Juliette e Rafa Kalimann estavam presentes no bate-papo com Serginho Groisman. A rapper, que bateu recordes de rejeição ao ser eliminada com 99,7% do ‘BBB 21’, abriu o jogo sobre sua saúde mental, dizendo ter procurado ajuda após as inúmeras críticas que recebeu sobre seu comportamento dentro do programa.

"Eu me tratei. Fui pegando todos os ensinamentos e foi muito interessante me ver naquela posição. Eu também me odiei, eu também acabei me cancelando. A pior rejeição que eu poderia sofrer era a minha comigo mesma. Então eu entendi todo esse processo."

A dona do hit 'Tombei' também refletiu sobre a magnitude do seu cancelamento estar relacionado ao tom de sua pele. Karol afirmou que, ao contrário das participantes brancas, ela era vista como alguém arrogante. “Pra felicidade ou infelicidade de alguns, eu continuo com o meu deboche e com a minha autoestima elevada”, contou.