AnaMaria
BBB / Sem papas na língua

Nego Di desabafa sobre direção do 'BBB21': ''Só pensaram na audiência e na grana''

O humorista culpou a edição do programa por transformá-lo em "vilão"

Da Redação Publicado em 01/03/2021, às 11h40 - Atualizado às 11h58

O participante foi eliminado no terceiro Paredão - João Cotta/TV Globo
O participante foi eliminado no terceiro Paredão - João Cotta/TV Globo

Segundo colocado no ranking de rejeição do 'Big Brother Brasil 21'NegoDi resolveu conversar com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a respeito da TV Globo.

No bate-papo, divulgado no último domingo (28), o humorista culpou a direção e edição do programa que, segundo ele, não age de forma justa.

“Estão fazendo uma edição em cima da dor dos outros. Eles foram muito baixos e só pensaram na audiência e na grana”, analisou.

Ao contrário de KarolConká, Nego Di disse que não recebeu nenhum apoio da emissora, apesar de sua trajetória no programa ser parecida com a da cantora.

“Não tive nada, acompanhamento psicológico, apoio, ajuda, nada. Só me fizeram de vilão”, afirmou ele ao veículo.

"CANSADO"

Parece que Nego Di está extremamente desapontado com a Rede Globo, após sua participação no 'BBB 21'. No último sábado (27), o humorista decidiu fazer um desabafo em seu Stories do Instagram. Durante sua fala, o ex-bbb acabou detonando a emissora.

Tudo começou com a participação do, também ex-bbb, Lucas Penteado, no Altas Horas. Durante o bate papo, o ator falou sobre o ex-amigo, o que provocou o desabafo do artista.

Em seguida, ele fez uma crítica a edição do programa que é transmitido pela emissora. “Eu quero entender. Só que, quando chego na rua, as piadas que eu contei não apareceram, os conselhos que eu dei antes de virar as costas para o Lucas não apareceram, nada apareceu. Quem viu o pay-per-view sabe que do nada trocam de câmera, corta. Fora a edição que vai pra Globo”, desabafou.

E continuou: "Ninguém é 100% ruim nem 100% bom. Só que em determinado momento parece que não vale a pena para eles mostrar o lado bom, porque senão estraga o personagem que eles criaram, do vilão."