AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Pesado!

Nego Di se irrita com Tiago Leifert após fala do apresentador: ''Vou te pegar''

Humorista não gostou de ser associado à eliminação de Projota

Da Redação Publicado em 17/03/2021, às 12h45 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di foi o terceiro eliminado do 'BBB21' - TV Globo
Nego Di foi o terceiro eliminado do 'BBB21' - TV Globo

Mesmo fora da casa, Nego Di segue acompanhando o 'BBB21' e não foi diferente na última terça-feira (16), ao assistir à eliminação de Projotae promover uma live em sua rede social. No entanto, o humorista não gostou nada de uma fala de Tiago Leifert e, inclusive, se irritou, fazendo uma ameaça. 

Isso porque Leifert associou a desclassificação do rapper com as amizades que ele firmou no início do jogo com Nego, Karol e Lumena

"Agora a culpa é minha, ô cabeça de caixa d'água?", perguntou Nego Di, mirando a câmera em Tiago Leifert. "Jimmy Neutron! Meu, vou tomar um gelo. Tá me tirando faz horas. Jogando letra. Vou te pegar, vou te dá-lhe um 'rapão'. Vou te dá-lhe uma tesoura de vagabundo dos guri", disse o humorista. 

Já para o cantor, o humorista prestou seu apoio. "Conta comigo no que precisar. Se for pra meter uma carne, xingar eles, entrar ao vivo."

Vale lembrar que Nego Di foi o terceiro eliminado do 'BBB21' e ocupa a segunda posição no ranking de rejeição do programa. Ele recebeu 98,76% dos votos para deixar o confinamento.