AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

Neymar Jr manda indireta para Eslovênia em noite de Paredão

Neymar afirmou que não vai assistir a berlina, mas deixou uma indireta em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar mandou indireta para Eslô - Reprodução/tv globo/@neymar
Neymar mandou indireta para Eslô - Reprodução/tv globo/@neymar

Neymar Jr está acompanhando o BBB assiduamente, e aproveitou a noite desta terça-feira (08), para mandar uma indireta sobre o Paredão, em suas redes sociais.

Na ocasião, o craque confessou que não vai assistir a berlina, mas aproveitou pra deixar um recado para Eslovênia Marques.

"Queria assistir ao paredão mas hoje não vai dar não... Mas vou deixar uma pergunta aqui. Será que a Eslô vai sentar do lado da Jade? Porque ela tá invicta, não perdeu uma ainda", escreveu.

Na publicação, Neymar afirmou que a ex-estudante de física se sentou ao lado das três últimas eliminadas do quarto lollipop, Bárbara, Brunna e Larissa.

O atleta relembrou ainda que a pernambucana não foi para nenhum paredão.

HUMOR

Parece que Eslovênia não tem agradado fora da casa do 'BBB 22'. Muitos internautas têm usado as redes sociais para se pronunciar sobre algumas atitudes da sister com outros participantes do programa. Na última quarta-feira (2), o humorista Yuri Marçal, famoso nas redes sociais por fazer vídeos curtos de humor, fez uma publicação alfinetando a participante do grupo Pipoca.

Acontece que alguns fãs do 'BBB 22' já perceberam que Eslô só vota em JessiNatália, Linn da Quebrada e, às vezes em Douglas Silva, nos dias de formação do paredão. Contudo, há algo em comum entre os participantes que são alvos da modelo: todos são negros.

Yuri Marçal usou seu Instagram oficial para fazer uma crítica bem-humorada à participante. No registro, ele aparece imitando Eslô no confessionário, como se ela estivesse conversando com Tadeu e justificando seus votos. Sem dizer nada específico sobre racismo, o comediante conseguiu alfinetar a postura da sister.

Em uma cena, por exemplo, o humorista dispara: "Vou votar no P.A [Paulo André], porque ele tem uma 'coisa' que me incomoda".

Por meio dos comentários, o vídeo de Yuri bombou. Muitos seguidores entenderam a indireta e concordaram. "A 'coisa' que incomoda ela é melanina", disparou um. "Se ficassem só brancos, a Eslováquia votaria na pessoa que está mais bronzeada", ironizou outro, errando o nome da sister, de propósito. "Só não vê quem não quer", falou mais um.