AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Saudade

No BBB 22, Scooby se emociona ao falar de Cintia Dicker: ''Parte do recomeço''

Casados em Portugal, surfista revelou que pretende celebrar a união com a modelo no Brasil

Da redação Publicado em 19/04/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scooby se emocionou ao lembrar da família no BBB 22 - Globoplay
Scooby se emocionou ao lembrar da família no BBB 22 - Globoplay

Pedro Scooby já falou inúmeras vezes do casamento com a modelo Cintia Dicker e não foi diferente na madrugada desta terça-feira (19), no BBB 22, quando ele aproveitou as fotos da esposa no quarto do Líder para, novamente, falar da importância da ruiva em sua vida.

O surfista dedicou a música 'Só os Loucos Sabem', da banda Charlie Brown Jr. para a amada. "Agora eu sei exatamente o que fazer. Bom recomeçar, poder contar com você”, cantou ele, enquanto segurava as fotos da família.

“A Cintia que me ajudou a recomeçar. Ela fez parte do recomeço”, afirmou. Ao lado do amigo Paulo André, o atleta se emocionou quando ouviu a música 'Dias de Luta, Dias de Glória', da mesma banda.

Vale lembrar que, recentemente, Scooby deixou claro que pretende celebrar a união com Cintia também no Brasil, em outubro, embora já seja casado com a modelo em Portugal. O surfista já afirmou que P.A. deve ser um dos padrinhos da cerimônia.

LEMBRANÇAS

Recentemente, Scooby contou para os colegas de confinamento como aconteceu o primeiro contato com Cintia, e garantiu se lembrar de todas as roupas que a amada já usou com ele.

"Eu lembro exatamente todas as roupas que ela estava usando todas as vezes que eu a vi na minha vida, mano", disse, visivelmente apaixonado.

Na sequência, Scooby relembrou a primeira interação com a modelo. "Eu fiquei solteiro, estava vendo um filme um dia em casa e postei no stories um vídeo [mostrando o filme]. E ela não sabia, mas eu já tinha falado pros outros que eu achava ela a mulher mais bonita do mundo, tá ligado?", afirmou.

Ele prosseguiu sua história dizendo que, depois da postagem, recebeu uma mensagem da ruiva. "Meu irmão, na hora... a perna tremeu! Comecei a conversar com ela de boa, mas 'amarradão'", confessou.