AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CACTOS COM ALFACE?

No BBB 23, Ricardo se compara a um 'cacto' e Juliette responde: ''Você é chato''

Brother já tinha citado a campeã do BBB 21 na atual temporada

Da redação Publicado em 15/03/2023, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo citou 'cacto' e fez Juliette reagir - Globo/Instagram
Ricardo citou 'cacto' e fez Juliette reagir - Globo/Instagram

Ricardo conseguiu chamar a atenção de Juliette pela segunda vez no BBB 23. Na noite da última terça-feira (14), em seu discurso pré-eliminação, o brother se comparou a um 'cacto'e acabou fazendo a vencedora do BBB 21 responder."Você é chato", disse a morena.

Tudo aconteceu quando Tadeu Schmidt questionou Ricardo sobre como ele estava se sentindo por enfrentar o Paredão. O biomédico disse que pensou muito em seu provável último dia na casa e fez uma analogia com cactos.

"Eu estava correndo na esteira e só me veio na cabeça: 'Ricardo o que você é?' E me veio um cacto. O cacto, por mais espinhos que ele tenha, ele tem sua beleza, mas na biologia diz que os espinhos são decorrentes da escassez de água. Então ele não pode ter folhas para não perder tanta água. Eu tenho meus espinhos devido umas coisas que já aconteceram comigo no passado, mas a gente tem que ir reparando, tirando alguns, colocando as folhas para nascer e tirando outros. E vai vivendo essa vida tranquila", disse.

Nas redes sociais, Juliette aproveitou para comentar a fala do brother. "Eu sabia que era amor [risos] Você é chato, mas é gente boa. Acontece", escreveu ela no Twitter.

Para quem não se lembra, no BBB 21, a torcida de Juliette foi denominada como 'cactos', uma vez que esse era o emoji da paraibana nas redes sociais.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

Em outro momento, em conversa com os antigos aliados, Ricardo chegou a citar Juliette no jogo e disse que ela "não era perfeita" quando participou do BBB 21.

"A Juliette tinha umas atitudes muito chatas aqui no game. Ela era muito chata", disse. "Ela também errou. A Juliette errou no game, ela teve erros no game, ela não foi perfeita", disse.

PAREDÃO

Larissafoi eliminada do BBB 23 ao enfrentar um Paredão com Domitila, Cezar e Ricardo. A sister recebeu mais de 66% dos votos para deixar o jogo em sua primeira berlinda.

Com a saída da sister, o prêmio do programa aumentou somente R$ 20 mil, chegando a R$ 2.010.000. Isso porque ninguém acertou os palpites sobre quem seria eliminado, uma vez que todos apostaram em Ricardo. Este já é o maior valor pago na história do reality show brasileiro.